Cantora participou do programa ‘Encontro’ da Rede Globo.

Divino! Quem comandou a atração musical do “Encontro” desta quarta-feira (17), foi ninguém menos que Anitta! E adivinha só, ela fez a primeira performance do hit que vem dominando o mundo: “Onda Diferente”, música em parceria dela com Ludmilla e Snoop Dogg, incluída no álbum “Kisses”. Ao lado da banda, Anitta agitou o público e todos os convidados do programa.



Sem contar que a apresentação foi a primeira de Anitta feita na TV brasileira com suas novas músicas! Antes ela apenas tinha se apresentado na TV espanhola. Fátima Bernardes, que não é boba, já questionou sobre a participação de Anitta no novo álbum de Madonna, que foi confirmada ontem (16).

Leia mais: “A bissexualidade é uma realidade para mim há muito tempo, há mais de dez anos”, dispara Anitta

Vídeo incorporado

Anitta (Foto: Divulgação)


“Ontem saiu a tracklist, né?! Eu tava me segurando desde que estivemos juntas em estúdio e postamos aquela foto… O povo vinha me perguntar, mas eu não podia falar. Quando é trabalho meu, eu faço da minha maneira. Mas quando não é, me seguro. E realmente ela tá lançando disco novo e uma das faixas é comigo. Foi uma emoção inacreditável quando ela me convidou. É um funk e tá bem surpreendente porque tem umas coisas bem diferentes que vão rolar na música“, explicou a diva. 

(Por Gabriela Bulhões)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário