Anitta promete muito rebolado, como de costume, mas que antes disso precisa se posicionar mais politicamente

Criticada por não se posicionar muito sobre política, atualmente, Anitta tem usado suas redes sociais para falar sobre o assunto.



Recentemente, ela debateu com o deputado Felipe Carreras (PSB-PE) acerca da Medida Provisória 948.

A princípio, tal medida pode vir para prejudicar tanto artistas, quanto compositores. Nesta terça-feira (12), Anitta falou sobre a emenda envolvendo o meio ambiente.

Leia Mais: Daniel Lenhardt fala sobre Marcela e período de quarentena na serra do Rio de Janeiro

Anitta tem se posicionado mais politicamente para seu público. (Foto: Reprodução/ Twitter)


Todavia, Anitta comentou como seus seguidores estão reagindo por causa do seu engajamento político constante nas redes sociais.

Através dos stories, a funkeira disse que as discussões são necessária, de acordo com o Uol.

“Os fãs estão falando que estão de saco cheio que estou falando muito de política, que eles me seguem pra ver coisa legal. Amanhã, eu tô aí malhando de biquíni, bunda pro alto, eu rebolo, danço um funk para vocês, rebolo de biquíni. Mas gente, é muito importante. A gente não pode fechar os olhos pras coisas que acontecem no nosso país. A gente tem esse poder de mudar e se eu consigo falar com tanta gente, acho que nada mais prudente do que usar essa visibilidade pra uma parada importante”, iniciou.

Logo, a musa garantiu que seguirá com as publicações divertidas, porém, que também postará coisas sérias para conscientização.

“Está inevitável, está preocupante nossa situação. Nada mais justo do que abrir mão um pouquinho dos momentos de diversão pra olhar pra esses assuntos importantes, que a gente pode sofrer ou ganhar alguma coisa na vida com eles”.

Cantora diz não ter medo de ameaças

Em síntese, Anitta finalizou dizendo não ter medo de ameaças e pediu que assistissem ao documentário dela.

“Se alguém estiver pensando em me ameaçar, dá uma assistida no meu documentário, pra ver que nada mais me assusta nesse mundo. Depois de tudo que passei pra chegar aqui, não tem ameaça certa”.

Por: Kelly Jorge

Imagem destaque: (Reprodução/AgNews/Leo Franco)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário