Segundo a cantora, o clipe ficou “muito fofo”; a faixa faz parte do novo álbum de Anitta, ‘Brasileirinha’

A terceira faixa do novo álbum de Anitta ‘Brasileirinha’ já tem nome! O clipe de ‘Meu mel’ foi gravado ontem, (29), em parceria com Melim. O cenário contou com a vista de cima de um navio.



Anitta aproveitou que a sua apresentação no  Mix Festival on Board em Santos no interior de São Paulo, coincidiu com a do grupo. Em entrevista à Rádio Mix FM, a musa ironizou: “A Mix me ajudou a fazer um clipe mais barato, porque eu não precisei gastar com a locação, junto com Melim”.

Anitta procura o DJ Rennan da Penha para possível parceria

 

A nova música de Anitta com o trio de irmãos Gabriela, Rodrigo e Diogo Melim promete muitas emoções. Como a própria cantora disse em entrevista o clipe é “muito fofo, a música é linda”.

Ainda em entrevista, Anitta revelou que tentou fazer suspense para os fãs. Mas, eles descobriram sobre a existência de ‘Meu mel’ antes mesmo da gravação do clipe! No início da semana, segundo a cantora, os ‘anitters’ agiram como o FBI. A legião de fãs ficou sabendo da novidade na página da cantora, no site da Associação Brasileira de Direitos Autorais. Anitta disse que eles encontraram o registro da música.

A faixa ‘Meu mel’ é a terceira que Anitta lançará depois de “Some que ele vem atrás” com a participação de Marília Mendonça e “Combatchy” com as contribuições de Lexa, Luísa Sonza e Mc Rebecca, que também fazem parte do novo álbum de Anitta, ‘Brasileirinha’.

Ouça agora ‘Combatchy’, o último lançamento de Anitta:

 

POR: GABRIELA ROSA

 

 

 

 

Related Article

No Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário