As músicas mais ouvidas do Pop são ”Show das Poderosas”, ”Pesadão” e ”Cheguei”

O motivo é que são delas as músicas Pop mais ouvidas no YouTube e YouTube Music nos últimos dez anos entre os usuários brasileiros, o Youtube fez um balanço da década de 2010 e dividiu as categorias por gênero. No gênero Pop, Anitta ficou em primeiro lugar com “Show das Poderosas”, música lançada em 2013 e que é um dos maiores sucessos da carreira da cantora carioca. Iza veio depois, com “Pesadão” e Ludmilla, logo em seguida, completou o Top 3 com “Cheguei”.



Leia mais:Amizade entre Anitta e Jojo Todynho continua

Confira o Top 10:

  1. Anitta – Show das Poderosas
  2. IZA – Pesadão (part. Marcelo Falcão)
  3. Ludmilla – Cheguei
  4. Naldo Benny – Amor de Chocolate
  5. Claudia Leitte – As Máscaras
  6. Pabllo Vittar – K.O.
  7. Gloria Groove – Bumbum de Ouro
  8. Vitor Kley – O Sol
  9. Anitta, MC Zaac e Maejor – Vai Malandra
  10. Emicida – Passarinhos (part. Vanessa da Mata)

Outros gêneros musicais

 No geral, Wesley Safadão liderou no Brasil com “Camarote”. O forrozeiro é seguido de Marília Mendonça, com “Infiel”, Kevinho, por “Olha a explosão”, Gabriel Diniz, com “Jenifer”, e Marcos e Belutti fechou o top 5, com “Aquele 1%”. Anitta, que lidera os hits de música pop, aparece na nona posição do ranking geral, com “Show das poderosas”.

Imagem da Internet


O ranking é medido por número de reproduções na plataforma. Safadão só com “Camarote” tem mais de 181 milhões de visualizações. E o Youtube também mostrou os outros gêneros.

No sertanejo, depois de Marília Mendonça e Marcos e Belluti, o top 10 concentra nomes de Maiara e Maraísa (“Medo bobo”), Gusttavo Lima (“Apelido carinhoso”), Michel Teló (“Ai se eu te pego”), Cristiano Araújo (“Cê que sabe”), Luan Santana (“Um beijo”), Matheus e Kauan (“O nosso santo bateu”) e Jorge e Mateus (“Amo noite e dia”).

Na MPB, Elza Soares lidera, seguida de Liniker, Tiago Iorc, Ana Vilela e Caetano Veloso. Enquanto no pagode e samba, o líder da plataforma é Thiaguinho, depois Exaltasamba e Sorriso Maroto (com duas músicas seguidas).

Por Brunna Feitosa

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário