Anitta, Lexa, MC Rebecca e Luísa Sonza fazem Lançamento de clipe exclusivo para os participantes da festa Combatchy, o vídeo foi liberado em todas as plataformas digitais nas primeiras  horas do dia 20

Anitta, Lexa, Luisa Sonza e MC Rebecca em conjunto lançaram música nova em festa que ocorreu no espaço das américas nesta terça-feira(19/11/2019), a música foi liberada em todas as plataformas digitais na virada do dia 19 para o dia 20.


Anitta e companhia lançam música

Anitta, MC Rebecca, Luísa Sonza, Lexa (Foto: Reprodução/ Papel Pop)


A festa direcionada ao público LGBTQ+ criada pela cantora Anitta conta com a apresentação de cantoras famosas no funk, esse ano as cantoras participantes foram Lexa, MC Rebecca e Luísa Sonza, que cantaram seus maiores sucessos e agitaram a platéia, durante o show Anitta e sua dançarina tiveram um momento íntimo resultando em um beijo . A festa contou com a presença de famosos como Gessica kayane, Foquinha, Blogueirinha e amigos da artista.

No decorrer da festa as cantoras se apresentavam em dois ringues de luta que faziam parte da temática envolvida. Durante entrevista Anitta conta que a música “Combatchy” foi escrita por causa da festa que a mesma havia criado e a cantora queria convidar mulheres para representar o funk e pensou nessa equipe de artistas a qual se referiu como o “power do funk”

O momento mais esperado da noite foi a divulgação exclusiva do clipe “Combatchy” que está em primeiro lugar nos vídeos mais vistos do  Youtube, o vídeo teve a direção de Nixon Freire e produção de Fernando Contreas.

leia mais:Anitta toma decisão com a música ‘Onda Diferente’: “Está tudo certo da minha parte”

Antes do show Anitta revelou nas redes sociais que pela primeira vez iria beber durante uma apresentação dizendo: “pela primeira vez na minha vida vou fazer um show bebendo”, a artista ainda fala que trocou o salto por um tênis para evitar maiores problemas.

Após briga pública com Ludmilla por conta dos créditos da música “Onda diferente”, Anitta chama Luísa Sonza ao palco da festa para cantar a música com ela.

Veja o vídeo:https://youtu.be/-YTeFMxUOAU

Por: Asafe Monteiro

 

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário