Anitta se apresenta em premiação espanhola ao lado de Sofía Reyes com a música R.I.P e ganha prêmio de melhor clipe internacional

Nesta sexta-feira, 8 de novembro, Anitta esteve no LOS40 Music Awards, uma das maiores premiações musicais que acontece na Espanha.



Leia mais em: Anitta dá um show de criatividade com sua fantasia de Halloween

A premiação anual, que acontece desde 2006 reúne vozes nacionais e internacionais de diversos gêneros, sons e ritmos para receberem prêmios pela rádio espanhola Los 40 Principales.

Anitta (Reprodução/ via stories Anitta)


Se apresentaram não só Anitta, como também os irmãos Jonas Brothers, Rosalía, Sam Smith, Becky G, Nicky Jam, Sofía Reyes

Além disso, a artista brasileira não só se apresentou na premiação com Sofía Reyes, como também recebeu o troféu de melhor clipe internacional por sua colaboração em “R.I.P.”, música da mexicana Sofía.

Anitta e La Rosalía (Reprodução/ Via stories Anitta)


A artista ainda brincou em seu discurso de agradecimento:

“Depois da merda, a felicidade! Obrigada a todos! Que felicidade um prêmio aqui na Espanha, outro país. Nós trabalhamos muito, viajamos sempre para que as coisas deem certo”.

Por motivo de que minutos antes, o som não só travou na performance da música “R.I.P.”, como também atrapalhou a apresentação dela e de Sofía.

Além disso, subiu no palco com seus bailarinos para cantar “Get To Know Me”, feat com o DJ Alesso.

Essa é a segunda música do álbum “Kisses”, que está indicado ao Grammy Latino – outra premiação na qual a cantora estará presente neste mês.

Assista ao vídeo:

Os artistas recordistas em prêmios no  LOS40 Music Awards são El Canto Del Loco, premiados oito vezes; Shakira, com cinco prêmios; e Juanes, vencedor de quatro prêmios.

Por Mariana Bertocchi

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário