Cantora usou seus stories do Instagram para esclarecer polêmica.

Algo não está certo, hein? Depois de uma rotina agitada, nesta terça-feira (5), Anitta acordou com uma bomba nas redes sociais. Irrita com toda a repercussão, a cantora recorreu ao stories do Instagram para dar sua opinião e principalmente, esclarecer tudo.



“Acordei. Agora, queria dizer uma coisa, que acordei no meio do furacão. Fui olhar a internet. Gente, deixa eu explicar uma coisa para vocês: Eu sou amiga do Neymar há muitos, e muitos, e muitos anos. Não é só porque as pessoas são famosasse cruzam nos lugares, que elas são melhores amigas, não. Eu não sou amiga da Marquezine. Conheço. Ela foi no meu trio porque o meu assessor de imprensa é grande amigo dela, então, eles estavam curtindo o Carnaval”, começou ela, com cara de sono.

Depois, a artista quis deixar bem claro que não tem nada contra Bruna Marquezine:”Não tenho nada contra ela. Não tenho nada contra ninguém”. E pra todo mundo entender, Anitta negou até o fim qualquer envolvimento com Neymar.  “Pelo amor de Deus, gente. Eu trabalho, faço meu dinheiro, faço as minhas coisas, sou uma pessoa independente. Eu não vou deixar de sair com meus amigos agora. Se vocês vão inventar que eu peguei, que eu deixei de pegar, infelizmente não peguei ninguém. Acabei inclusive com um pouco de raiva, que saí no zero a zero”, disse, aos risos e com tom debochado.

Quase no fim de seu discurso midiático,  a cantora esclarece que não teve a intenção de causar polêmicas: “Não fui para camarote para provocar ninguém. As pessoas que estavam organizando os dois camarotes que eu fui, são meus amigos e estão me chamando há anos. Eu não vou deixar de ir porque tem gente lá, gente. Já é difícil escolher qual lugar para sair, é difícil ter dias para sair. Por isso, quando eu saio, vou, alopro. Aperto o acelerador e vou”.

E vai sobrar briga pro David Brazil, que no fim, Anitta não gostou nada da legenda que o amigo colocou na foto. “Ficar falando que eu provoquei. O único que perdeu a linha foi o David que colocou aquela legenda nada a ver, vou dar um esporro nele, mas não venham me meter em briga dos outros, não. Sou da paz, do amor, trabalho e, às vezes, diversão”, enfatiza.

Só pra você entender um pouco mais do cenário: Anitta recebeu amigas e o surfista Gabriel Medina em sua casa, para uma festinha depois de curtirem o camarote. E explica que fez questão de mostrar quem estava na casa dela, só pra deixar claro que nada aconteceu.

“Ainda fiz uns stories para deixar bem claro quem estava aqui em casa e quem não estava, para vocês não ficarem inventando coisas. Eu tenho sim minhas amizades, famosas ou não. Estou aqui com as minhas amigas e não desrespeitei ninguém. Detesto desrespeito. Não sabia quem estava no camarote, estava mais para lá do que para cá. Não fiz nada de errado nem comigo e nem com ninguém”, pontuou bem firme!

A funkeira ainda brincou que não sabe do paradeiro do amigo. “Não sei onde Neymar terminou a noite dele. Eu sei que eu terminei a minha”. Por fim, Anitta brincou que infelizmente ela e as amigas não pegaram ninguém.


(Por Gabriela Bulhões) 

 

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário