Anitta participou do “Conversa com Bial” por meio de uma live

Na noite desta quarta-feira (20), a cantora Anitta participou do programa “Conversa com Bial”, através de uma live. Assim também, dentre os assuntos abordados, falou de sua relação com Gui Araújo.



Apesar do namoro ser recente, a empresária e seu namorado entraram nas estatísticas de “namoridos”, tudo isso porque estão passando a quarentena juntos. “Ele trouxe os cachorros dele e todos se deram superbem”, comentou Anitta super empolgada.

Brincalhão como sempre, Pedro Bial comentou: “Namorado quando vive junto vira marido, hein?”, ela riu e tratou de desconversar logo, afirmando que o influencer voltaria para São Paulo assim que a quarentena chegasse ao fim: “Quando acabar a quarentena, cada um vai para sua casa”.

Leia mais: Hariany Almeida posta longo desabafo e vai as lágrimas

Anitta participou do “Conversa com Bial” e falou sobre seu relacionamento. (Foto: Reprodução/TV Globo)


Ajuda com o programa da cantora no Multishow

Além disso, Gui Araújo que também é apresentador, tem ajudado a cantora com seu programa que é exibido na Multishow, chamado “Anitta dentro da casinha”. O programa estreou na semana passada. Inicialmente, contou com a participação internacional da cantora Katy Perry.

A funkeira aproveitou para contar a Bial sobre novidades do segundo episódio. “Vou dar dicas sexuais para as pessoas amanhã e ajudá-las a encontrar soluções nessa quarentena”.

Com programa indo ao ar semanalmente, Anitta disse que nunca trabalhou tanto na vida, porém, que aproveitou para se cuidar durante a quarentena. Com a mudança drástica de sua agenda de shows, ela viu no isolamento social uma oportunidade para viver mais. De acordo com o Gshow.

Apresentação no Coachella

Por outro lado, o surto do novo coronavírus prejudicou a apresentação que aconteceria de Anitta no ano californiano do Caochella, que é um dos maiores festivais do planeta. “Foi uma semana em que chorei muito de ver tanta coisa legal passar por mim”.

Por: Kelly Jorge

Imagem destaque: Pedro Bial e Anitta (Reprodução/TV Globo)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário