Cantora Anitta tem conversado com o DJ de funk para gravar uma faixa juntos.

Anitta tem o dom de fazer excelentes parcerias musicais. E esta não seria diferente. Segundo a fonte do Léo Dias, a cantora havia procurado o DJ Rennan da Penha, para uma nova parceria. Porém, o produtor musical como todos sabem, foi preso. E, por isso, a retomada da conversa começou a acontecer após a saída do mesmo da cadeia.



Como resultado, os dois agora pretendem lançar um hit juntos.  Tudo indica que Rennan a princípio já lançaria com um famoso funkeiro paulista. Porém, como os dois ( ele e Anira) estavam trocando mensagens, ele perguntou se Anitta topava participar da faixa, e ela disse sim.

A dona do hit “Faz Gostoso”, “Bola Rebola”, “Vai Malandra” agora vem com mais uma música chiclete possivelmente até o Carnaval.

Créditos da montagem: TV e Famosos

Entenda o caso completo.

Rennan da Penha foi preso em março, em segunda instância. A decisão incluía regime fechado por associação e apologia com tráfico de drogas.

DJ Rennan da Penha conquistou um espaço na música com a canção ‘Baile da Gaiola’. Certamente, portanto, quando o produtor saiu da cadeia, muitos artistas quiseram gravar com ele.

Segundo a fonte do Léo Dias, da mesma matéria listada acima, Rennan já foi convidado a dar entrevistas em diversos programas de televisão. O programas no caso, são o ‘Fantástico’ e ‘Domingo Espetacular. Mas o DJ recusou todos. A ideia dos empresários, por enquanto é mantê-lo afastado da mídia  para este assunto em específico.

No Prêmio Multishow.

Rennan da Penha mesmo na prisão ganhou o prêmio de melhor música, “Canção do Ano” no Prêmio Multishow 2019. A música era Hoje Eu Vou Parar na Gaiola” em parceria com o MC Livinho.

Durante a entrega do Prêmio Multishow, Anitta causou ao receber Lorenna Vieira, que é digital influencer e esposa do artista. Ao começar o discurso de agradecimento, a mulher de Rennan se emocionou

“Então… se os artistas aqui em cima ficam nervosos, imagina eu né? Estou muito feliz, com certeza isto vai revigorá-lo porque ele porque ele não esperava isso e eu também não esperava. Só tenho a agradecer e isto vai dar bastante força pra ele. Este prêmio vai dar bastante força!”

Ao final da mensagem de Lorenna Vieira, o público começa a gritar de forma eufórica: “Liberdade, Rennan da Penha” e Anitta foi a primeira a puxar o grito de guerra da platéia.

Leia Mais: Anitta, IZA e Ludmilla são as cantoras pop mais ouvidas no Youtube Brasil

Por: Ana Paula Schuch

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário