Chef Liz Sucupira fez participação especial; ação de Anitta durante a quarentena visa incentivar empreendedores autônomos

No horário de almoço desta segunda-feira (23), Anitta decidiu usar sua audiência no Instagram para ajudar mais uma empreendedora. Por isso, foi a vez da Chef Liz Sucupira participar das transmissões ao vivo que a cantora está promovendo durante o período de quarentena.



A aula aberta contou com a interação do público. Mais de 10 mil pessoas acompanharam, ao vivo, o passo a passo da receita. Além disso, a lista com ingredientes também foi disponibilizada na íntegra, assim como a lista de todos os equipamentos utilizados durante o preparo.

Leia Mais: Anitta cancela festa de aniversário em decorrência do coronavírus

A profissional autônoma atua com a linha vegana. Portanto, o prato escolhido foi strogonoff funcional de cogumelos e palmitos com arroz de couve-flor.

Equilibrando emoção e profissionalismo durante a aula

Em entrevista para o Portal Lorena Bueri, a Chef Liz Sucupira contou sua experiência: um verdadeiro mix de sensações.  “Confesso que tava super nervosa. Afinal, ela tem um público muito grande e eu nunca fiz nada parecido! Além de ser super fã dela, sou fã da forma como ela administra a carreira dela.”, confessou.

Liz ressalta a importância de falar sobre causas como o veganismo para um grande público como o de Anitta. Para ela, isso pode conscientizar muitas pessoas acerca da exploração animal.

Em outro sentido, a Chef revelou também que esse apoio foi essencial diante da pandemia atual:”Depois dessa aula, graças a Anitta, vou alcançar pessoas de todo Brasil e do mundo. Meu Instagram tá bombando, eu ainda não consegui ver tudo!”

Incentivo ao empreendedorismo 

Como um espírito assumido de líder e empreendedora, Anitta já divulgou em suas redes sociais que, durante o período da quarentena, tomará uma série de atitudes para ajudar os profissionais autônomos que poderão sofrer com a queda das vendas neste momento de isolamento social.

Anitta (Foto: Instagram/Reprodução)

Assim como fez com a aula aberta de culinária às 11 horas, Anitta também pretende transmitir aulas com personal trainer e professor de francês, para que seus fãs possam aprender uma nova língua desde o zero.

Por: Jéssica Vieira

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário