Em live com Gabriela Prioli, Anitta rebate alguns comentários

Desde que a quarentena começou, Anitta tem feito lives com a jornalista da CNN, Gabriela Prioli para falar sobre conceitos básicos de política. Na noite de ontem (19), o tema da vez foi a prisão do ex-assessor de Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz. E também, contou um pouco mais sobre a ditadura militar de 1964.



Ao falar a prisão de Queiroz, Gabriela Prioli também explicou vários conceitos e deu exemplos para explicar melhor como funcionou a prisão preventiva do ex-assessor. Com a explicação do caso, Anitta questionou: “Por que não aluga um quarto e sala?“, ao saber que Queiroz foi capturado na casa de Frederick Wassef, advogado da família Bolsonaro. O motivo da indagação foi por que correr o risco dessa associação?

Leia mais: ‘Queen + Adam Lambert’: Live transmite melhores momentos de shows neste domingo


 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Anitta 🎤 (@anitta) em

(Reprodução/Instagram)


Ditadura Militar

Contudo, na live ainda deu para as duas baterem um papo sobre a ditadura militar que foi imposta ao Brasil em 1964. Gabriela Prioli então explica toda a história, e ainda faz algumas comparações de Jânio Quadro, com o atual presidente Jair Bolsonaro. As comparações, são em especial a algumas atitudes e pensamentos.

Críticas

Contudo, em um dos momentos, Anitta diz que desconhecia de alguns desses fatos históricos sobre a ditadura militar. Com isso, alguns internautas soltaram comentários um pouco ofensivos. A cantora então, rebateu um comentário.

Tem uns comentários: ‘não estudou história do Brasil’. Amor, duvido você vir aqui na live explicar isso para mim, já que você estudou. Você sai sem estímulo nenhum da educação pública que nos é oferecida, no caso a que eu tive“, rebateu Anitta.

Ademais, Gabriela ainda saiu em defesa da amiga: “É tão feio ficar ridicularizando a dúvida do outro. Se você já sabe, não precisa assistir à aula ou ler o livro. Deixa as pessoas que querem consumir a informação consumir. Ninguém está obrigando ninguém a nada“.

Se você ficou um pouco curioso sobre a live, ou sobre as lives sobre política, de Anitta com Gabriela Prioli, elas estão disponíveis no IGTV da cantora, no Instagram.

Por: Vivian Riguetti

(Foto Destaque: Anitta. Reprodução/Instagram)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário