“Quando eu era criança meu cabelo era mais enrolado que esse do vídeo. Eu que meti produto na adolescência e ele mudou pra sempre”, argumentou.

Nesta quarta-feira (10), Anitta deixou claro que não gostou nada das críticas que recebeu, depois de compartilhar  um teaser de sua nova parceria chamada ‘Muito Calor’, com o rapper Ozuna. Para o vídeo do clipe, a artista apareceu usando uma peruca com fios cacheados em uma laje em uma favela do Rio de Janeiro, porém, acabou sendo acusada de “se passar por negra” para a gravação.



“Ó, ficou negra de novo. Anitta nem esconde que todo clipe em favela ela tem que se apropriar”, escreveu um internauta sobre a publicação. Foi então que nos comentários, a diva rebateu as acusações e ainda afirmou que tinha cabelos muito cacheados na infância, com isso, provou compartilhando algumas fotos antigas.

Leia mais: “Quando estou solteira, saio transando com qualquer coisa”, revela Anitta

Leia a resposta de Anitta na íntegra:

“Meu Deus. Que loucura!

1. “Onda DIferente” é um hit. O clipe foi gravado em Los Angeles. Cantado em português. Tem feat Brasileiro e feat gringo importantíssimo. Estão começando a ouvir fora do Brasil mesmo sendo em português.

2. O único videoclipe MEU gravado em uma favela se chama “Vai Malandra”. Os demais são clipes onde eu fui CONVIDADA como feat assim como esse.

3. O clipe mostra diversos pontos do Rio de Janeiro que o diretor gostou. Dentre eles: escadas da Lapa, Pão de Açucar, Cristo, praias, etc

4. Quando eu era criança meu cabelo era mais enrolado que esse do vídeo. Eu que meti produto na adolescência e ele mudou pra sempre

5. Vocês nunca estão satisfeitos

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Hugo Gloss (@hugogloss) em


(Por Gabriela Bulhões)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário