Anitta recebeu café da manhã na cama por parte de Gui Araújo, logo após ser diagnosticada com trombose, a cantora foi mimada pelo namorado

Anitta foi mimada pelo namorado na manhã deste sábado (27), logo após passar um dia inteiro internada ao ser diagnosticada com trombose. Gui resolveu cuidar da namorada e com isso, levou café na cama para Anitta. Inicialmente, a cantora brincou e disse que engordaria muito: “Caramba! Nossa, feito com muito amor. Só vou engordar para caceta, né?”. Logo, Gui completou: “Tem tudo que você ama, aí”. Nesse ínterim, Anitta ainda pediu que fizesse a coreografia da sua nova música “Desce Pro Play (Pa Pa Pa)”, parceria com MC Zaac e Tyga.



Leia mais: Bianca Andrade fala da possibilidade de ser mãe solo


(Reprodução/Instagram)


Diagnóstico

Apesar de já se encontrar bem, Anitta foi internada na quinta-feira (25), em São Paulo com o diagnóstico de trombose. De acordo com a QUEM, a cantora descobriu o problema após realizar exames de check-up. No entanto, enquanto estava no hospital, ela postou vídeos e explicou sobre o caso.

“Estou no hospital, estou internada, mas estou bem, e vou ter alta amanhã. O que eu tive foi uma trombose que já começou a ser tratada. Para quem o que é trombose, sabe o perigo que é essa doença”, disse ela.

No dia seguinte, Anitta comemorou ao receber alta do hospital: “Olha a alta! É verdade! Estou livre, galera”.

Relacionamento com Gui Araújo

Dias atrás em entrevista para Pedro Bial no programa “Conversa com o Bial”, a cantora falou a respeito de sua relação com Gui Araujo. Apesar do namoro ser recente, a empresária e seu namorado entraram nas estatísticas de “namoridos”, tudo isso porque estão passando a quarentena juntos. “Ele trouxe os cachorros dele e todos se deram super bem”, comentou Anitta super empolgada.


Anitta participou do “Conversa com Bial” e falou sobre seu relacionamento. (Foto: Reprodução/TV Globo)


Brincalhão como sempre, Pedro Bial comentou: “Namorado quando vive junto vira marido, hein?”, ela riu e tratou de desconversar logo, afirmando que o influencer voltaria para São Paulo assim que a quarentena chegasse ao fim: “Quando acabar a quarentena, cada um vai para sua casa”.

Por: Kelly Jorge

(Foto Destaque: Anitta. Reprodução/Instagram)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário