As duas cantoras trocaram muitos elogios

Na noite desta quinta- feira (14), a cantora Anitta participou do programa ‘ Dentro da Casinha’ no Multishow e também usou seu Instagram para realizar uma live com a participação de ninguém mais, ninguém menos que Katy Perry.



Leia mais: Anitta abriu o jogo sobre relacionamento com Gui Araújo

Primeiramente, Anitta iniciou uma conversa com seus colegas no programa dizendo que ela iria provar sua capacidade de conseguir contatos com artistas internacionais, e disso ninguém dúvida, não é?

https://www.instagram.com/tv/CAMUaEiHYWc/?igshid=lw7hij7bmyil

Antes de tudo, Anitta inicia a conversa e ambas já se elogiam e se chamam de ‘rainha’. “Oi, rainha”, disseram elas uma pra outra. “Nos conhecemos aqui, quando fui a um show seu aqui no Brasil. Todos nós te amamos!”, disse a poderosa.

Ademais, Katy Perry fez durante a live a divulgação do lançamento do seu novo single e vídeo clipe, ‘Daisies’.

Entretanto, o clipe foi gravado praticamente todo no quintal da casa da cantora, devido às medidas de isolamento social pelo novo coronavírus.

Então, Katy Perry pontuou o lançamento dessa música nesse momento de pandemia, “espero que leve boas vibrações ao mundo neste momento”, disse.

Parceria à vista

No entanto, a cantora ainda aproveitou a oportunidade para convidar Katy Perry para uma parceria musical.

Contudo, “Muito obrigado! Te amamos! Vamos fazer uma música juntas em breve!”, afirmou Anitta. Katy respondeu, “eu topo! Se divirtam. Amo vocês do Brasil!”, finalizou Katy.

Outras participações na live com Anitta

Todavia, a cantora Anitta também conversou com a Pablo e finalmente a paz foi selada oficialmente entre as duas.

Ainda mais, Anitta brincou com os rumores de que ela se candidataria à Presidência da República e chamaria a Pablo para ser sua vice.

Anitta em live com a Pablo. (Foto:Reprodução/TVeFamosos)


Ademais, ela brincou também que poderia chamar a Pablo para ser sua ministra da cultura. “Pabllo, eu quero te perguntar… Você aceitaria ser minha ministra da Cultura? Nesse momento é a Regina Duarte, mas se eu fosse presidente, seria você. E aí, topa?”, perguntou.

Mas, “acho que eu toparia, com toda a certeza, faríamos a diferença nesse país. Eu abriria novas políticas públicas para os nossos artistas independentes, vamos inserir aulas de artes nas escolas, de cultura… Vamos mudar esse país e jogar na cara da corrupção, menina. Vamos, eu e Anitta!”, respondeu Pablo.

Por fim, Anitta ainda conversou com o ex-BBB Babu, e ele deu uma palhinha de ‘Vai Malandra’.


Por: Tâmara Magalhães

Imagem destaque: A poderosa e Katy Perry durante a live. (Reprodução/Revistaquem)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário