Entrevista foi divulgada pela Billboard.

Sem papas na língua, Anitta abriu o jogo sobre tudo que a perguntaram! Em uma entrevista muito incrível para a Billboard divulgada na última quinta-feira (18), a diva relembrou alguns momentos de sua carreira e comentou sobre seu amor ao rebolado. Sem contar que ela reviveu uma situação angustiante e engraçada em que teve de aguentar a vontade de ir ao banheiro durante um show!



Com inglês mega fluente falou de seu truque para deixar seu boy ainda mais encantado. Precisamos desse truque né? Quando perguntaram qual foi a última foto que ela tirou no celular, ela respondeu: “Foi bem agorinha, para mostrar minha beleza para o crush. Me senti bonita, então disse ‘Deixa eu seduzir essa cara um pouquinho mais’”. Já queremos saber quem é o mozão!

Veja: “A bissexualidade é uma realidade para mim há muito tempo, há mais de dez anos”, dispara Anitta

Para matar a nossa curiosidade, a cantora mencionou como foram as filmagens de “Bola Rebola”, lá em Salvador. “Todos estavam gritando e loucos por causa disso. […] E eu estava com aquele look vestindo quase nada no meio de todo mundo, então foi meio divertido estar no meio de todas essas pessoas e com J Balvin. Ele estava bem divertido. Mas o vídeo ficou ótimo, essa é a parte importante”, revelou.

Leia mais: Anitta faz primeira perfomance de ‘Onda Diferente’ na TV e revela detalhes de parceria com Madonna

E adivinha só, Anitta fez todo mundo rir quando lembrou de uma ocasião inusitada: “Eu estava cantando e veio o sentimento de que eu queria soltar um pum. Então eu disse, ‘Ok, estou cantando, vou soltar um pum, ninguém vai sentir’, e fiz isso. Então eu senti que o cocô estava vindo, foi tipo ‘Ai, não, eu preciso fazer cocô’, e eu tive que segurar isso até o fim do show. Foi muito ruim, tive que segurar o cocô dentro de mim por uma hora”.

Não para por ai, que a situação ficou um pouquinho pior: “E não era um normal, era um daqueles líquidos. Que faz aquele barulho. […] Tinha uma entrevista ao vivo bem na saída do palco, porque era um festival, então eles queriam que eu conversasse com eles, e eu estava tipo ‘Por favor, eu preciso ir ao banheiro, muito obrigado, foi incrível’, depois eu saí”. Mas fala sério, quem nunca?


(Por Gabriela Bulhões)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário