Anitta surgiu cantando música de Pabblo Vittar e fãs comemoraram volta da amizade depois de briga

 

Anitta surpreendeu ao aparecer cantando a música “Amor de Quenga” de sua, até então, ex-amiga, Pabllo Vittar. Isso aconteceu enquanto a famosa curte suas férias, assim, ela se filmou nos stories do Instagram no momento icônico. Vale lembrar também, que elas voltaram a se seguir na rede social.



Leia Mais: Amigas de novo? Anitta e Pabllo Vittar voltam a se seguir

Eita! Anitta surge cantando música de Pabllo Vittar. (Foto: Observatório dos famosos)

Parece que o hit da drag queen quebrou todas as barreiras e chegou na ‘Poderosa’. Na filmagem, Anitta aparece caminhando, quando começa: “Eu espero que você entenda, que o meu amor…”, então, ela para e se impressiona com a amiga completando a letra da canção.

Mas será que Anitta e Pabllo voltaram a ser amigas? Segundo a ‘Malandra’, em suas últimas entrevistas, ela não teria problemas em voltar a falar com a cantora. Por outro lado, a dona do álbum “111”, também não recusou-se a se aproximar da carioca.

Inclusive, vale destacar que essa aproximação entre as divas da música brasileira, nunca esteve tão perto de ser possível. Acontece que recentemente, foram divulgados os nomes das atrações do Coachella, e para a surpresa de todos, as duas cantoras estão confirmadíssimas para esse, que é um dos maiores festivais de música do mundo.

A pergunta dos fãs que sentem saudade e querem um come back de “Sua Cara”, é: será que vem feat por aí?

 

Por Lívia Cout

Related Article

1 Comentário

Deixe um comentário