Companhia extravia mala de Anitta e cantora se estressa com atendente: “Dá um google no meu nome”.

Anitta teve surpresas degradáveis durante sua turnê na Europa. Ao que tudo indica, a cantora teve sua mala extraviada desde o dia 27 de julho e até agora não foi encontrada. Em um desabafo em suas redes sociais, Anitta afirmou que simplesmente apavorou a atendente, dizendo quem ela era e que se nada fosse feito ela iria recorrer a divulgação da companhia em suas mídias.



“Eu liguei e tentei falar com educação, mas não estavam me dando a mínima. Eu falei: ‘Amor, dá um Google no meu nome. Vou fazer um barraco na internet se você não achar minha mala agora.’ Ela ficou a apavorada e desligou o telefone. Já, já minha mala vai aparecer, vocês vão ver,” afirmou a poderosa.

Na mala haviam itens caríssimos, roupas de grifes e looks especiais encomendando por “gringos”. A gente entende o desespero, né mana? Afinal, quem nunca passou por isso também?

Mas não para por ai. Segundo a artista, essa não é a primeira vez que acontece.

“Teve uma vez que sumiu uma mala super importante e não ia ter como a gente viver sem. Ai eu falei o meu nome. Disse quem eu era e que iria botar no Instagram. A minha mala apareceu em 10 minutos. Eles arrumaram a mala e mandaram. No mesmo dia estava no hotel,” completou Anitta.

Por fim, a dona do hit “Rebola” desabafou sobre a importância que as pessoas dão para certas publicações nas redes sociais.

“Engraçado como o povo liga para esse negocio de seguidor hoje em dia, né? Cê pode falar que vai matar a pessoa, ela não liga. Mas, se falar que vai fazer um negocio na internet, o povo fica desesperado.”

Anitta gente como a gente, viu? O fato é que a cantora desembarcou de volta para o Rio, sem as malas, onde gravou participação no DVD de Léo Santana.

Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)

Por Ana Paula Schuch

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário