Em entrevista, a cantora Anitta tomou uma decisão sobre o entrave com Ludmilla em decorrência da autoria da música Onda Diferente.

Logo após confusão com Ludmilla, a cantora, Anitta, decidiu não seguir com a briga pela música “Onda Diferente”.



Anteriormente, durante a 20ª edição do Grammy Latino, nesta quinta-feira (14), em entrevista para o G1, a cantora afirmou que não pretende reivindicar a autoria da canção.

Leia Mais: Anitta brilha em look amarelo no Grammy Latino

“Está tudo certo da minha parte. Para mim, não existe nada de ruim. Eu sempre faço de tudo para que fique tudo positivo. Está tudo ótimo”, disse a famosa ao “G1”.

As duas se envolveram em muitas polêmicas mas a funkeira ressaltou estar em uma ótima fase da carreira.

“Cantar com o Snoop Dogg e com a Madonna para mim foi zerar a vida, já senti que não precisava de mais nada”, declarou Anitta.

A música foi gravada por Anitta e Ludmilla, além disso, contou com a participação do rapper Snoop Dogg e do produtor musical Papatinho.

Leia Mais: Briga entre funkeiras é “pura fantasia de Ludmila”, segundo Anitta 

Além disso, ao que tudo indica, Anitta deixará de vez o Brasil em 2020. Ela deve focar totalmente nos projetos internacionais.

“Esse meu projeto Brasileirinha vai até dezembro com várias músicas em português, totalmente voltado ao mercado brasileiro, porque no próximo ano eu vou ficar mais tranquila, descansar um pouco mais e me arriscar um pouco mais em outros idiomas, brincar, me divertir, porque agora já passou a parte da pressão e agora é a parte de se divertir, se jogar, experimentar“, finalizou a cantora.

Leia aqui a matéria completa: Anitta não vai reivindicar autoria de ‘Onda diferente’: ‘Está tudo certo da minha parte’

O sistema do Escritório Central de Arrecadação de Direitos (Ecad), o registro de autoria de “Onda diferente” aparece como “pendente”. Já em serviços de streaming como Spotify, os autores são creditados como Ludmilla e Snoop Dogg.

Anitta apostou em um look amarelo e com bastante brilho. (Foto: Reprodução/Instagram)


Por Julia Moura

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário