Cantora foi nomeada chefe de inovação da Cervejaria Ambev na última segunda-feira (30)

Anitta vai iniciar uma nova etapa na sua carreira profissional em 2020. Considerada o grande nome da indústria musical brasileira atualmente, a cantora esteve em São Paulo na última segunda-feira (30) para uma entrevista coletiva, onde foi anunciada líder de “Criatividade e Inovação” da Cervejaria Ambev.



Leia também: Kevinho explica o que aconteceu após Anitta dizer que tomou ‘toco’ do MC

Contratada para auxiliar em decisões de negócio da empresa e nas estratégias de marketing da linha Skol Beats, ela revelou que pretende diminuir o número de shows e apresentações no próximo ano. “A gente está planejando dar uma diminuída no ritmo de trabalho no ano que vem. Todo esse trabalho que eu tenho tido de uns 2,3 anos para cá é justamente para eu conseguir expandir o meu trabalho e o do meu ritmo musical para quebrar algumas barreiras. Então, durante esses anos, o trabalho foi focado em fazer isso”, disse.

Anitta é a nova líder de “Criatividade e Inovação” da Cervejaria Ambev (Foto: Fernando Souza)


Durante a coletiva, Anitta afirmou que, desde que passou a gerir a própria carreira em 2014, se apaixonou pelo mundo dos negócios. “Depois que eu comecei a tomar conta da minha carreira, eu descobri um novo sonho na minha vida de lidar com negócios, de lidar com business. É uma coisa que me dá tesão, me dá emoção e é um sonho paralelo, além de entreter o meu público”, disse.

Apesar da nova empreitada, os fãs podem ficar tranquilos, pois a cantora promete novos lançamentos nos próximos meses. “A gente vem com várias músicas novas focando totalmente o mercado brasileiro, porque, afinal, são as minha raízes, eu nunca vou esquecer isso. E, só depois, vamos voltar a focar um pouco mais o mercado internacional”.

Por Gabriel Rodrigues

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário