Segundo Ansel Elgort, a relação foi “legal e consensual”

O ator de ‘A culpa é das estrelas’ e de ‘Baby Driver’, Ansel Elgort usou seu Instagram para se defender da acusação de estupro feita por uma jovem no Twitter. Ele então, teria conhecido a menina na web.



Primeiramente, a jovem, que tem o nome de Gabby no Twitter, fez um longo post acusando o ator de estupro na época em que ela tinha 17 anos, inclusive, postou uma foto dos dois juntos. Mas segundo o post de Ansel Elgort em seu Instagram, a relação foi legal e consensual com a mulher.

Para se explicar melhor, o ator publicou um print de um texto, contando assim, o seu lado da história. “Eu nunca agredi e nunca agrediria alguém. O que é verdade é que em 2014, em Nova York, quando eu tinha 20 anos, Gabby e eu tivemos uma relação breve, legal e inteiramente consensual“, afirmou o Ansel.

Leia mais: Ansel Elgort é acusado de estupro e assédio sexual

Fiquei angustiado de ver os posts nas redes sociais sobre mim que vêm circulando nas últimas 24 horas. Eu não posso alegar que entendo os sentimentos de Gabby, mas a sua descrição dos eventos simplesmente não é o que aconteceu“, foi assim que começou o post do ator.


Ansel se defende de acusação de estupro. (Foto: Reprodução/Instagram)


Contudo, o ator ainda disse que não lidou muito bem com o término e que a atitude que teve foi imatura, e se sente envergonhado de ter agido de tal forma. “Infelizmente, eu não lidei com o término bem. Eu parei de responder a ela, o que é uma coisa imatura e cruel de se fazer com alguém. Eu sei que essa desculpa atrasada não me absolve do meu comportamento inaceitável quando eu desapareci. Olhando para trás e a minha atitude, eu me sinto enojado e extremamente envergonhado pela forma como agi. Eu sei que preciso continuar a refletir, aprender e trabalhar para crescer a empatia“, terminou o texto assim.

Por: Vivian Riguetti

(Foto Destaque: Ansel Elgort. Reprodução/Instagram)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário