A informação é do colunista Leo Dias.

EITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!



Esse livro nem saiu e já está dando muito o que falar! O autor da biografia não autorizada ‘Furacão Anitta’, o jornalista Leo Dias contou sobre a suposta briga entre Anitta e Bruna Marquezine no programa Sensacional, transmitido pela Rede TV!, que vai ao ar nesta quinta-feira (21) à noite.

De acordo com o colunista, tudo começou lá atrás quando uma banda estrangeira de música pop veio ao Brasil. “A Anitta ficou com o vocalista do grupo e a Bruna ficou flertando com o rapaz. Ela não ficou com ele, ok?! Ela (Bruna Marquezine) estava namorando o Neymar e a Anitta foi lá e contou pra ele. Dedurou!”, disse. OMG!

Veja: Bruna Marquezine brinca com Amêndoa e mostra os arranhões

Leo explicou ainda por que não gosta de Bruna: “Ela não é acessível, ela não é querida. Ela não faz questão de dar margem para que a gente mantenha uma relação profissional entre imprensa e celebridade”, contou. E não parou por ai, ele aproveitou a ocasião para falar mais sobre o caso entre Anitta e Neymar, que se beijaram em um camarote na Sapucaí, no Rio de Janeiro. “Ela é muito amiga dele e, mesmo transando, sempre foi. Amigos transam, não?”, disparou sem medo. O que vocês acham?

Leia mais: Anitta se supera! Cantora irá lançar novo álbum trilíngue e com dez clipes

Leo Dias e Daniela Albuquerque (Foto: Andrea Dallevo/Divulgação Rede TV!)


Anitta e Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram)


(Por Gabriela Bulhões)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário