Após ser processada por Irmãos Neto, Antônia Fontenelle recorreu a liminar que exige que ela apague publicações que fazem menção a ambos

Logo após fazer uma publicação expondo os irmãos Neto, a apresentadora Antônia Fontenelle acusou Luccas e Felipe Neto de pedofilia, logo em seguida, os youtubers processaram-na por calúnia e difamação. Entretanto, tentou recorrer a liminar que exige que ela apague o post, mas teve o primeiro pedido indeferido e neste ínterim, descumpriu a decisão judicial.



Por mais que ela não havia sido notificada oficialmente, o recurso fez com que entrasse no processo. A informação foi publicada por Fábia Oliveira, do jornal “O Dia”. Antônia ressaltou que iria falar sobre o processo em seu canal do youtube. Além disso, ressaltou que todo o conteúdo exposto irá render muito assunto para os jornalistas.

Sob o mesmo ponto de vista, Felipe Neto se manifestou sobre o pedido negado para a apresentadora. Logo em seguida, comentou que permanece esperando a exclusão dos posts, mas por orientação de seus advogados não irá se manifestar publicamente depois de hoje e deixará tudo nas mãos das autoridades.

Leia mais: Irmãos Neto processam Antônia Fontenelle e pedem R$200 mil


Felipe Neto

Felipe Neto. (Foto: Reprodução/Instagram)


“Atualização dos processos: uma apresentadora associou nossa imagem à pedofilia. Entretanto, o juiz determinou que apagasse em 24 horas. Ela entrou com recurso, mas hoje saiu o resultado: seu recurso foi negado. Ela já está descumprindo a decisão judicial”, escreveu em seu Instagram.

Logo após, contou que está aguardando, além disso, falou que os processos irão permanecer nas esferas cível e criminal e que ela terá a chance de provar o que falou.  Por fim, disse: “A justiça há de funcionar”.

“Contra fatos não há argumentos” – Vídeo ao vivo no “Na Lata”

No decorrer do vídeo comentou sobre o momento em que se conheceram. Inicialmente Fontenelle contou sobre o anseio que tinha em entrevistar Felipe Neto. Entretanto, quando conseguiu contatá-lo, agendaram um encontro onde fizeram um contrato para que o primeiro vídeo fosse gravado entre eles. Contudo, quando foram marcar a entrevista, o youtuber deu uma desculpa e não gravou o vídeo.

Sob o mesmo ponto de vista, comentou que foi coagida por Felipe.  “Ele me coagiu o tempo inteiro, desde quando cheguei até quando eu saí. Os meninos me avisaram que ele era estranho”, falou sobre um dos encontros que tiveram em um prêmio que participaram. Posteriormente, acusou o youtuber de ter várias personalidades, além disso seguiu dizendo: “Esse cara é um cara que dança conforme a música. Se estão falando sobre homofobia ele pensa: ‘É pra lá que eu vou'”.

Em seguida, voltou a dizer que não acusou ninguém de pedofilia. “Eu não acusei ninguém e se você não sabe interpretar eu não posso fazer nada. Falei para os pais abrirem os olhos”, disse ao comentar sobre o vídeo publicado.“Eu desafio qualquer juiz, qualquer magistrado, qualquer advogado a entender que isso é normal. Qualquer um que entender que isso é normal, é porque não tem justiça nesse país. Eu desafio”, dando ênfase e demonstrando sua indignação com relação a justiça.

Logo em seguida, ressaltou que recebe diversas opiniões parecidas com as suas.“Eu tenho várias mensagens de famosos que dizem: “eu odeio esses irmãos, meus filhos não assistem. Se estivessem juntos a mim, o alcance seria maior, são um bando de covarde”, fala após citar outras pessoas.

Acusações de fake news

Sob o mesmo ponto de vista, a apresentadora comentou que os irmãos estavam tentando vincular sua imagem com processos políticos. “Fake news? Vocês estão tentando me processar por um vídeo existente que estava rodando pela internet“, disse Antônia.


Antonia Fontenelle

Apresentadora Antônia Fontenelle. (Foto: Reprodução/Instagram)


Outrossim, negou ser a favor do Bolsonaro, além disso, diz que é nordestina e já vivenciou tudo que aconteceu. Neste ínterim, revela que em momento algum fez acusações e que deixou alguns questionamentos. Logo em seguida, comentou sobre o início do processo e ainda disse que o fato de Felipe estar comentando o caso e publicando sobre ele é uma quebra nas ordens, pois o mesmo está em sigilo.

Antes de encerrar, deixou um recado aos Irmãos Neto: “Tá só começando e eu não vou arregar, porque em momento algum eu disse que vocês são pedófilos. Disse para os pais abrirem os olhos com relação ao conteúdo de vocês”, disse ao expressar sua indignação.

Por: Rafaella Ranulfo

(Foto Destaque: Antônia Fontenelle. Reprodução/Instagram)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário