Enfim! Mara Maravilha comemora o grande sonho de ser mãe após 3 longos anos na fila de espera

Benjamin é o primeiro filho de Mara e do seu marido, o músico Gabriel Torres. Finalmente, a apresentadora comemora a adoção. A cantora cita uma passagem bíblica que define esse momento: “Há um tempo determinado para todas as coisas”.



A apresentadora comenta que apesar da lentidão no processo de adoção, o casal nunca cogitou em desistir. “Obedecemos as recomendações e passamos a entender, respeitar e colaborar com esse problema social, porque criança não é produto, não é algo que escolhemos. Se não nasceu da gente, nasceu para gente”.

Mara, Gabriel e Benjamin

Mara, Gabriel e Benjamin (Fonte: Instagram)


O pequeno Benjamin tem 2 anos de idade, e é retratado pela mamãe como um menino simpático, feliz e divertido. “Somos pais babões. Benjamin é extraordinário! E a história bíblica do nome dele é incrível”.

Contudo, pode se notar que Mara, está completamente dedicada à maternidade. Em entrevista ao UOL, a apresentadora comentou que se sentia envolvida e protegida pelo maior sentimento, que é o amor. “Ser mãe é mais do que carregar um bebê por 9 meses é carregá-lo no coração a vida toda até a eternidade”.

Leia também: Bruna Marquezine declara durante live: “Meu cupido deve tá de quarentena”

Em relação as tarefas diárias a mamãe comenta que são divididas meio a meio, fazendo questão de valorizar a famosa figura de “pães”. A cantora comenta que conta com auxílio de ajudantes apenas no preparo das alimentações. Sobretudo, as demais atividades com o Benjamin são assumidas pelo casal.

Mara Maravilha e Gabriel Torres

Mara Maravilha e Gabriel Torres (Fonte: Instagram)


Atualmente no ar, no “Fofocalizando”, a apresentadora do SBT, divide-se entre o programa, o marido Gabriel Torres e o pequeno Benjamin. Afirmando ela, que para que isso aconteça conta com o apoio do marido, e ainda acrescenta que precisou adaptar seu triplex para receber o filho criando uma brinquedoteca.

Um possível irmãozinho

Em tempos de pandemia, Mara lamente pela impossibilidade de passear com o filho, mas garante que diversão não falta entre eles. “Contato com a família e amigos é só online, devido a esse momento delicado”. No entanto, deu-se a entender que a família está cheia de planos para o futuro.

“Trabalhar mais ainda e dar um irmãozinho ou uma irmãzinha para o nosso Benjamin”.

Por Ceiça Santos

Imagem destaque: Apresentadora e cantora Mara Maravilha (Fonte: Instagram)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário