Ator trabalhou mais de três décadas da emissora em papéis diferentes.

O galã de várias tramas, José Mayer não faz mais parte do elenco da Globo. Depois de passar mais de 30 dando vida para diferentes papéis na emissora, o contrato do ator chegou ao fim e não foi renovado! Na noite de terça-feira (15),  a assessoria de comunicação da TV enviou um comunicado oficial à imprensa.



Confira na íntegra:

“Depois de mais de 35 anos de uma trajetória iniciada na novela Guerra dos Sexos, em 1983, com participação em mais de 40 obras, entre novelas, séries, minisséries e especiais, a Globo e o ator José Mayer informam o fim da parceria, de comum acordo, no final de 2018.”

Leia mais: Lançamento de ‘O Sétimo Guardião’ reúne as mais belas celebridades

Tudo isso se deve por conta da denúncia de assédio sexual por uma das figurinistas, Su Tonani. Por mais que o ator tenha negado. Ele estava afastado desde março de 2017, após o fim de ‘A Lei do Amor’, trama das 21h da Globo, da qual era um dos protagonistas. Em julho de 2018, o galã foi diagnosticado com Granulomatose de Wegener e teve que ficar 30 dias internado na Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio.

Esta  doença autoimune atinge os vasos sanguíneos dos rins, pulmões e vias respiratórias, podendo ser fatal caso não diagnosticada com rapidez. Os reais motivos do fim da parceria não foram divulgados, não há uma confirmação se foi pelas polêmicas ou por motivos de saúde.

José Mayer (Divulgação)


(Por Gabriela Bulhões)

Related Article

No Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário