Criei coragem e estou indo ficar um pouquinho em casa”, comentou o ator Ary Fontoura

Contudo, devido a pandemia, Ary deixou rapidamente o Rio de Janeiro, onde ainda trabalhava ativamente nos estúdios da Globo, e buscou isolamento em seu apartamento em São Paulo. Aos 87 anos, e fazendo parte do grupo de risco da covid-19, o ator saiu do isolamento neste domingo (14), para retornar a sua casa.


Ary Fontoura voltando para casa

Ary Fontoura voltando para casa. (Foto: Reprodução/Instagram)


“Depois de 90 dias dentro do apartamento, criei coragem e estou indo ficar um pouquinho em casa. Bom dia e que Deus me guie”. Comentou o artista em sua rede social.

O último trabalho do ator foi “A Dona do Pedaço”. Há 55 anos contratado da emissora global, Fontoura não vê a hora de voltar a ativa. Porém, enquanto isso não é possível, Ary é o mais novo influenciador digital no período do isolamento social.

Leia mais: Coronavírus: assuntos destaques da semana

Mais de 800 mil seguidores

Há uma semana atrás o ator participou do programa “É de Casa”, falou sobre a sua rotina na quarentena. “Enquanto há vida, há esperança.” Ary Fontoura ainda comentou e brincou sobre seus seguidores “Fui eleito o muso da pandemia”.

Fontoura definitivamente virou o rei das redes sociais nessa quarentena. Os milhares de seguidores o acompanham no dia a dia, curtindo portanto, as receitas que o ator faz em sua casa, o livro que está lendo, os exercícios físicos e também o banho de sol.


Alguns momentos de Ary na quarentena

Alguns momentos de Ary na quarentena. (Foto: Reprodução/Instagram)


Ary tem proporcionado entretenimento com fotos e legendas recheadas de bom humor,  permitindo dias mais leves aos seus fãs. Em meio ao caos da pandemia, o artista encontrou uma forma criativa de mostrar a simplicidade do seu cotidiano, e ao mesmo tempo arrancar boas gargalhadas daqueles que o chamam carinhosamente de “muso da quarentena”.

Por: Ceiça Santos

(Foto destaque: Ary Fontoura em casa durante a quarentena. Reprodução/Instagram)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário