A Rede Globo está analisando as imagens da última madrugada.

Nesta quinta-feira (11), o apresentador Tiago Leifert apareceu ao vivo para dizer que a TV Globo está analisando as imagens da madrugada. “Aconteceu um fato relevante entre o Paula e Hariany essa noite as imagens estão sob análise. Lá pelas duas da manhã, a Paula foi ao banheiro, ela estava com a energia baixa, ela está emparedada. Ai quando ela voltou para a pista dança, tudo começa”, disse.



Depois da exibição das imagens, o jornalista disse que em breve a emissora terá um posicionamento sobre o tema bem polêmico e discutido entre os internautas.  “A gente vai ter um parecer ainda nessa tarde”, anunciou ele. E tudo isso porque durante a última festa desta edição do Big Brother Brasil 19, Paula e Hariany brigaram feio, um verdadeiro barraco com direito a gritaria, empurrão e até uma delas sendo arrastada pela casa.

Amigas desde o começo, as duas bateram boca e a Paula chegou a ser empurrada por Hari. Quando o álcool saiu do corpo, Hariany foi ao confessionário e desabafou sobre o ocorrido: “Ontem teve uma festa muito boa, mas bebi demais e fiz algumas besteiras. Se eu errei demais, peço desculpas”. Adriana von Sperling, mãe de Paula, já manifestou que:  “Não quero que a Hariany seja expulsa. Quero ver as duas na final”.

Porém, as duas amiguinhas já fizeram as pazes e Paula pediu a compreensão do público. “Eu só queria que vocês me ajudassem a ficar aqui. Eu quero que não se repita o que aconteceu no BBB passado, Paula mineira na final. Eu preciso”, apelou. Paula enfrenta Carol Peixinho no paredão desta quinta.


(Por Gabriela Bulhões)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário