Após boatos de traição, Rafaella Santos, irmã de Neymar, é vista com o jogador Gabigol em shopping no Rio

Gabigol, jogador de futebol do Flamengo, e Rafaella Santos, irmã de Neymar, foram fotografados juntos nesta quarta-feira durante um passeio pelo shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.



Enquanto o jogador estava de bermuda jeans e camiseta, a namorada estava de camiseta, shortinho e botas.O casal estava acompanhado por dois amigos e nos cliques aparecem batendo um papo enquanto dão uma volta pelo local. O jogador voltou ao visual antigo e deu adeus aos dreads que tinha colocado nos cabelos há 1 semana.

 

Rafaella, Gabigol e amigos (Foto: Edson Aipim)

Rafaella, Gabigol e amigos no shopping (Foto: Edson Aipim)

Rafaella e Gabigol (Foto: Edson Aipim)


O casal vive um romance com idas e vindas desde 2017 e terminaram pela última vez no último mês de setembro, reatando novamente algumas semanas mais tarde.

Leia mais: Gabigol teria traído irmã de Neymar com Aline Riscado

Boatos de traição

Na última semana, um boato de traição envolvendo o casal deu o que falar na internet. Gabigol teria ficado com a atriz e modelo Aline Riscado durante uma festa que celebrou os dois títulos recentes do Flamengo: a Copa Libertadores da América e o Campeonato Brasileiro. Para a revista Quem, Aline Riscado afirmou que “não ficaria e nunca fiquei com um homem comprometido sabendo que ele é comprometido”.

Leia mais: Aline Riscado se pronuncia sobre suposto affair com Gabigol

Boatos de gravidez

Antes, Gabigol e Rafaella Santos foram alvos de rumores de que estariam esperando por um bebê. Os representantes de ambos negaram: “Gente, que absurdo! Então, não são amigos porque se, realmente, fossem, saberiam que ela não está grávida. Que coisa chata! Gente mentirosa querendo vender notícia”, falou a assessoria de Rafaella.

 “Isso reflete a vida pessoal do Gabriel e, se houvesse qualquer manifestação sobre relacionamentos, o próprio atleta se pronunciaria de forma espontânea“, disse o representante do craque.

“A gente respeita os temas familiares e procura se envolver o menos possível com fofocas e especulações”, falou ainda. Em setembro, o casal chegou a terminar o namoro, mas logo reataram.

Por Brunna Feitosa

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário