No Cidade Alerta desta terça, apresentador pediu desculpas aos telespectadores

Luiz Bacci, logo após receber críticas por falar ao vivo para uma mãe que a sua filha tinha sido assassinada durante a exibição do Cidade Alerta (Record) de segunda-feira (17), pediu desculpas aos telespectadores no programa desta terça-feira (18). Desse modo, o caso gerou grande repercussão nas redes sociais. Internautas disseram que o apresentador foi insensível e sensacionalista.



Leia Mais: Xuxa exibe novo corte de cabelo em lançamento do novo programa da Record

Luiz Bacci (Divulgação/Record TV)

Luiz Bacci (Divulgação/Record TV)


Luiz Bacci diz que mãe agradeceu ao Cidade Alerta após descobrir morte da filha ao vivo 

Além disso, Bacci disse também que conversou com Andrea, mãe de Marcela, antes do Cidade Alerta desta terça, e que ela o agradeceu por ter acompanhado o caso.

“A gente estava ao vivo e a informação chocante fez com que ela se sentisse mal. Assim que terminou o programa ontem [na segunda, dia 17] eu conversei com a dona Andrea, hoje eu também conversei com ela e ela fez questão de agradecer ao Cidade Alerta”, afirmou.

Saiba Mais: Exclusiva: Fabio Porchat fala sobre os rumores de sua saída da Record

Segundo Bacci, a mãe da jovem pede que o programa continue no caso, porque ela “desconfia que outra pessoa tenha participado do assassinato da filha dela”.

“Quero também me desculpar, pedir desculpa a você que nos assiste por essa situação. Aqui é um programa ao vivo e nós infelizmente estamos sujeitos a isso. Nós jamais teríamos a intenção de causar qualquer desconforto a essa família. Nossa única intenção é ajudar nesses casos, que às vezes ficam invisíveis na sociedade”, disse o apresentador.

Que esse assassinato da Marcela não seja mais um número, uma estatística. Eu peço desculpas a vocês, que assim como nós, ficaram chocados com a reação dessa mãezinha”, concluiu Bacci.

Entenda o caso

O Cidade Alerta recentemente estava cobrindo há dias o caso do desaparecimento de Marcela, 21, quando o apresentador entrou ao vivo para falar com Andrea, que torcia para que a filha estivesse bem.

Desse forma, no mesmo momento, Bacci disse que tinha notícias em primeira mão para dar e falou para Andrea. “A senhora quer mesmo saber as novidades?”. Ele colocou na linha, então, o advogado de Carlos, namorado de Marcela e suspeito de estar envolvido com o desparecimento da jovem.

Assim, antes de Alan começar a falar, Bacci reforçou à mãe: “Vou precisar que a senhora seja muito forte porque ele vai falar com a gente ao vivo”.

Desse modo o advogado contou que Carlos foi levado a delegacia por vontade própria. “Ele deu um breve depoimento, confessou a autoria do crime e nos levou ao local onde foi encontrado o corpo da Marcela. Não foi um crime premeditado.”

Por isso, ao descobrir, ao vivo, que a filha havia sido assassinada, a mãe começou a gritar: “Não, ele não fez isso com a minha filha”. Ela arrancou os fones de ouvido e teve de ser carregada pela equipe de filmagem.

Assim sendo, até o momento desta publicação, a Record TV não se posicionou sobre o assunto.

Assista ao vídeo na íntegra


Por Lívia Cout

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário