Anitta amanheceu animada nessa sexta-feira (13). A cantora apareceu contando ‘Você Não Presta‘, em seus stories.

Coincidentemente na última quinta-feira (12), ela deixou de seguir o ex namorado, Pedro Scooby, no Instagram, depois que o surfista deu uma entrevista relevadora para o portal UOL.
Anitta fez alguns stories, como se tivesse acabado de acordar, sem nenhuma maquiagem. Animada, a artista cantou e dançou muito com a música na versão de Mallu Magalhães. Sem citar nomes mas os internautas suspeitam que seja uma indireta para o ex.
“Eu guardo as minhas cicatrizes, mantenho as minhas diretrizes. Não, eu não tenho segredo não mas tenho meu império interior,meu mundo solitário. Eu convido todo mundo para a minha festa, só não convido você, porque você não presta” relata a letra.
Assista aqui o vídeo:



Porém depois de três meses de namoro, a dona do álbum Kisses, preferiu terminar o namoro para cuidar da saúde.

Leia Mais: Anitta fala sobre depressão e faz revelação “Sempre gostei de meninas”

Painitto

Além de Anitta, seu pai, Mauro Machado, conhecido na internet como Painitto, deixou de seguir Scooby nas redes, depois dele falar do término com entrevista para o jornalista Léo Dias. “Fiquei mal. Me doei muito, fui muito intenso, muito verdadeiro. Fui muito solicito. Nunca disse não, tentei ser o máximo que pude. Não me arrependo de nada”, chegou a dizer.

Painitto, Scooby e Anitta. (Foto: Reprodução/Instagram)


A entrevista polêmica

Em um vídeo divulgado pelo canal do Uol nesta última quinta-feira (12), Scooby confessou detalhes do término com a Anitta, assim como o atual momento com a ex-esposa Luana Piovani.
Pedro confessou a Leo Dias que se doou muito no relacionamento com Anitta e que, por causa disso, sofreu muito com o fim do caso amoroso. Ele disse ainda que a cantora terminou o namoro por telefone.
Leia aqui tudo sobre a entrevista: Bomba! Anitta termina namoro com Pedro Scooby por telefone

Anitta e Scooby. (Foto: Reprodução/Instagram)


Enfim, o que você está achando dessa polêmica toda?

Por Julia Moura

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário