Nadja e D’Black se reencontram após mais de 50 dias separados

Nesta quarta-feira (7), Nadja Pessoa foi a convidada do programa ‘Hoje em Dia’ para falar melhor sobre a sua expulsão de ‘A Fazenda 10’. Mas, o destaque mesmo foi para o seu marido, Vinícius D’Black.

Sim! O cantor surpreendeu todos quando apareceu no estúdio de gravação, sem que ninguém soubesse, até porque Nadja achava que ele estava no Rio de Janeiro, onde residem atualmente.  Como de costume, D’Black nos deixou sem ar ao falar como foi difícil ver tudo pela televisão e não poder ajudar. “Pra mim tá sendo um alívio estar com você agora e eu espero que você fique forte porque o Brasil está com você e muita gente te ama”, diz. Muito fofo, não?

Leia mais: Arrependida? Nadja se emociona ao justificar agressão contra Caique Aguiar

O momento foi de muito amor entre o casal (Reprodução/R7)


Após vários questionamentos, D’Black se mostra firme na defesa de Nadja e fala como Caíque Aguiar se aproveitou do momento.  “Eu acho que ela sofreu nas mãos de um cara extremamente baixo, um cara que não tem respeito pela mulher. Eu como marido, senti muita raiva naquela hora, dele perseguindo, afrontando e cavando aquela situação, enquanto ela só queria se defender. Eu queria entrar na televisão e rasgar ele, mas se que não é assim que resolvemos as coisas”, afirma com tensão.

De acordo com o casal, Nadja foi uma grande vítima e uma coisa é fato, o reencontro dos dois foi lindo demais! Vocês concordam?

Assista:


(Por Gabriela Bulhões)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário