Não só a ex-BBB 20 Ivy Moraes estava presente, como também a ex-BBB 10 Anamara, a Miss Aline Machado e o Bruno, da dupla com Marrone

O fim de semana foi marcado por famosos que decidiram furar a quarentena. Entre eles, estão as ex-sisters Ivy Moraes e Anamara, a Miss Ponta Grossa 2018 Aline Machado e o cantor e compositor Bruno, que faz dupla com Marrone.



Ademais, as imagens rapidamente tomaram conta da internet, e após duras críticas, a assessoria de Ivy Moraes decidiu vir a público por meio de nota comentar o caso, afirmando que a presença da mesma se deu por uma campanha publicitária.


Ivy Moraes

Assessoria da ex-BBB comenta o caso (Foto: Reprodução/Instagram)


“Quando terminaram a sessão de fotos, foram convidados para irem na casa de um conhecido do empresário da ex-BBB. Quando chegaram na casa e perceberam que era uma festa tanto, ela quanto o empresário ficaram constrangidos e saíram rapidamente, permanecendo no local por pouquíssimo tempo”, afirmou.

Por conta da aglomeração e realização do evento no período de quarentena, a PM foi acionada e esteve no local. Contudo, o organizador foi penalizado com um auto de infração por realização de evento em meio a pandemia. Entretanto, a multa, nesse caso, pode chegar a 30 mil reais.

Leia mais: Ivy Moraes fala de reconciliação com o marido

Não é a primeira vez que a ex-BBB fura a quarentena

Em maio a modelo já havia participado de um encontro em Goiânia, onde ela mora, com o ator Henri Castelli e mais três pessoas. Na ocasião o empresário, dono da residência, tentou justificar. ” Não foi reunião, festa, nada…Aconteceu dentro da minha casa, com minhas duas funcionárias, e a Ivy que estava fazendo ações de trabalho, mas lógico, com prevenção, esse tipo de coisa. E o Henri é meu amigo pessoal e estava na minha casa” concluiu.

Por: Victor Soares 

(Foto Destaque: Ivy Moraes. Reprodução/Instagram)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário