Empresa especializada em venda de tickets online não teria repassado valor para a produção de espetáculo estrelado pelo ator

O ator Mateus Solano levou calote de uma empresa e foi à Justiça cobrar seus direitos. Segundo informações do blog Leo Dias, o ator compareceu ao Fórum da Barra da Tijuca, na última terça-feira (1), para uma audiência em que cobra R$ 80 mil da companhia “Compre Ingressos”.



Mateus Solano cobra calote de R$ 80 mil na Justiça (Foto: Reprodução/Instagram)


A empresa especializada na venda de tickets online não teria repassado para a produção do espetáculo “Selfie”, protagonizada por Solano e Miguel Thiré, o valor dos ingressos referentes a encenação da montagem em Goiânia, no estado de Goiás, e Aracaju, no Sergipe.

Leia também: Mateus Solano e esposa na praia de Jericoacoara

Segundo o advogado de Mateus Solano, Ricardo Brajterman, o processo seguirá em revelia, pois a empresa não tem comparecido às audiências. “Essa empresa está dando um um golpe duro no teatro, que tem sofrido muito nesta crise. O mais estranho é que o site continua ativo, recebendo valores de ingresso, mas não paga a sua dívida, que só faz crescer”, contou Brajterman ao blog.

Essa não é a primeira vez que a “Compre Ingressos” aplica esse tipo de golpe. Os atores Herson Capri, Christiane Torloni e Mônica Martelli, já entraram na Justiça alegando ter sofrido calote da empresa.

Por Gabriel Rodrigues

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário