Grazi Massafera usou seu Instagram para compartilhar nova foto da viagem que está fazendo com Caio Castro pela África

 

A princípio, após toda a polêmica depois de postar a foto com um leão, Grazi Massafera compartilhou em seu Instagram nessa quinta-feira (30), uma nova foto da viagem que faz ao lado de seu amado, Caio Castro, pela África.



Saiba Mais: Antonia Fontenelle faz duas críticas a Regina Duarte na Cultura

Na foto, Massafera, que esteve recentemente interpretando Paloma, protagonista de “Bom Sucesso”, surge abraçando uma gigante árvore, em meio a uma paisagem repleta de outras plantas de tirar o fôlego.

“Só amor sempre! Aquele abraço!”, foi a legenda escolhida por Grazi da foto que em menos de uma hora teve o alcance de 152 mil curtidas, de acordo com O Fuxico.

View this post on Instagram

Só amor sempre ❤️ aquele abraço !

A post shared by Grazi Massafera (@massafera) on

“Apenas linda e maravilhosa”, comentou um dos seguidores, nos comentários da própria postagem, enquanto outra completou: “Perfeita”.

Polêmica envolvendo foto e Luisa Mell

“Certamente, Grazi e Caio não fazem ideia do horror que estão financiando e promovendo! Os filhotes são tirados de suas mães para turistas fazerem selfies! Para serem usados como brinquedos!”, afirmou Luísa Mell em relação a foto que Grazi fez questão de apagar depois de todo burburinho.


Foto de Grazi Massafera causa polêmica. (Foto: Reprodução/Instagram)


Não satisfeita, Luisa comentou na foto de Grazi dizendo: “Lamentável! Ainda cheio de famosos que dizem apoiar a causa animal aplaudindo. Isto é um abuso!”

Declaração de Luísa Mell

No entanto, através dos stories de seu Instagram, Luisa explicou de forma mais sucinta as críticas feita na postagem de Grazi Massafera:

“Aproveitando essa repercussão que meu post deu, para dizer que não tinha como mandar um direct pra eles. Eles não me seguem, eles não iam nem ver. Outra coisa é que eu não ia mandar para só 20 milhões de seguidores deles. Deu muita repercussão, o que me importa é falar sobre esse assunto. Infelizmente, muitas celebridades vão para Sea World e esses parques”, explicou.

Apesar de também ter sido bombardeada pela forma como abordou o casal por causa das fotos, a ativista finalizou: “A Grazi é uma das mulheres mais amadas do Brasil. Acho que o post atingiu o objetivo, que isso não é bacana, o pessoal entender que as pessoas não tem que visitar local que segura filhotinho. Esse é meu trabalho, eu nunca vou me calar. quem precisa de defesa são os animais”.

 

Por Kelly Jorge

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário