Após eliminação de Bianca Andrade, Gabi e Guilherme enfrentam crise no relacionamento e brother se irrita com a namorada

Na manhã desta quarta-feira (26), Gabi amanheceu pensativa, visto que após eliminação de Bianca teve uma madrugada conflituosa.



“Às vezes… Para a águia se libertar e a flor ficar mais forte, ela precisa enfrentar muita coisa sozinha. Não é porque ela vive nisso tudo que vai deixar de ser flor. Mas ela só vai conseguir ser ela mesma se ela for fiel ao que sente. Ela precisa ter coragem e ser forte para enfrentar a sua dor. Se ainda te machuca, por que insiste nisso?”, disse, ao refletir sozinha na sala de estar.

Saiba Mais: Em show público grita para Diogo Melim que Bianca foi eliminada


Gabi filosofa sozinha na sala de estar — Imagem: Reprodução/Globo


O desentendimento

Nesse interim, na madrugada, o modelo se revoltou com as atitudes de Gabi após a mesma querer ficar isolada, optando apenas por conversar com Mari, logo após a eliminação de Bianca do reality, assumindo ainda sentir ciúmes da influenciadora.

“Ele me deixa muito insegura, mas acho que eu não consegui superar. E aí eu fico lembrando de tudo, pensando se eu preciso respeitar meu tempo, respirar um pouco e entender. Mas não quero que ele sofra também”, desabafou Gabi. Mari então questionou se Guilherme fez algo errado, e Gabi teve dificuldades em explicar.


Gabi conversa com Mari sobre Guilherme — Imagem: Reprodução/Globoplay


Em conclusão, Gabi disse que o coração fica fraco quando se está apaixonado por alguém.

“Quando a gente fica meio apaixonado, a gente fica com o coração meio fraco. O que me doeu foi o fato de não ter contado pra mim e continuar tudo normal com ela, e os dois daquele jeito. O que eu faria, eu falaria e manteria uma distância, sabe? Respeitosa”, finalizou.

Em conversa com Mari, Guilherme acredita no fim do relacionamento

Enquanto estava na cozinha da xepa, o brother comentou com Mari sobre sua relação com a cantora: “Acho que eu e a Gabi já era”.

Em suma, a baiana foi bem sincera com o modelo: “Gui, assim, vou ser bem sincera com você, gosto muito de você, vocês precisam conversar, isso que acontece entre vocês é muito chato”.


BBB 20 – Guilherme e Mari conversam na cozinha da xepa Imagem: Reprodução/Globoplay


“A gente conversou ontem”, contou Guilherme. “Ela falou que não quer mais?”, perguntou a baiana. “Ela falou que quer um tempo”, contou o modelo.

Mari emenda: “Então dá o tempo dela. Você entendeu tudo? A visão dela?”

“Sim, foi por causa da Bianca”, afirmou o modelo. “Ela falou que é insegurança dela?”, perguntou Mari.

“Não precisa, ela tocou no assunto de relacionamento e disse que o último ex dela traiu e que ela tem que esquecer isso”.

“É muito difícil para mim, fico sofrendo, porque sou muito amiga da Gabi e amiga sua”, contou a namorada de Jonas.

“Não vamos mais falar disso então, melhor”, sugeriu o brother, segundo a Uol.

 

Por: Kelly Jorge

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário