Atriz Samara Felippo passou três dias internada no Hospital Samaritano, em São Paulo

A atriz Samara Felippo usou as redes sociais para revelar que foi hospitalizada recentemente após sofrer com sintomas de uma forte infecção urinária. Em vídeo publicado em seu Instagram na última quinta-feira (23), ela contou que, após ficar três dias internada, foi diagnosticada com pielonefrite.



De acordo com a atriz, a infecção começou como se fosse uma cólica normal, mas as dores subiram para a lombar e os rins. (Foto: Reprodução/Instagram)


“Já ouviu falar? Fiz esse vídeo só pra alertar e dar algumas dicas sobre a doença. Espero que eu ajude. E lembrem-se: bebam água!”, postou a atriz, em seu Instagram. Trata-se de uma infecção urinária causada por uma bactéria que atinge os rins. “Estou colhendo a longo prazo por causa de maus cuidados comigo mesma”, continuou.

Leia Mais: Rafael Cardoso declara amor pelo RJ, mas relembra trauma após arrastão

Samara Felippo ficou internada no Hospital Samaritano de São Paulo, em Higienópolis, e contou que a infecção começou como se fosse uma cólica normal. Ela achou que fosse por conta de seu período mensal, mas as dores subiram para a lombar e os rins, causando calafrios nela. “Corri para o médico. Foram três dias internada tendo crises de tremedeira”.

A atriz aproveitou a ocasião e deu dicas aos seguidores, em especial às mulheres. “Pequenas dicas que quero dar, alertar especialmente nós, mulheres. Uma das principais causas é falta de beber água. Água! Não bebo porque tenho preguiça de fazer xixi, porque meu estômago fica cheio. Bebam muita água. Isso não é besteira”, alertou.

“Forçar o xixi pra sair, às vezes, está na balada, no aeroporto. Ou faz aquele malabarismo, aquela posição pra não sentar. Forçar pra sair mais rápido… Forçar causa a bexiga caída e a infecção. Então, forra, senta e faz seu xixi com calma”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Já ouviu falar? Fiz esse vídeo só pra alertar e dar algumas dicas sobre a doença. Espero que eu ajude. E lembrem-se: bebam água!! 💦🌹

Uma publicação compartilhada por Samara Felippo (@sfelippo) em

Por Gabriel Rodrigues

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário