Premiação mais importante do cinema aconteceu no último domingo (24).

Noite de Oscar! Noite de premiações, memes e muitos choros, não é? Claro que um evento tão importante como este não acaba no mesmo dia, afinal, precisamos comentar sobre tudo que aconteceu ao longo da semana.



Novamente, todos esperavam a primeira vitória da atriz consagrada de 71 anos, Glenn Close no Oscar que aconteceu no último domingo (24), porém, não foi desta vez que a musa levou a estatueta pra casa. Realmente uma pena!

Antes disso, Glenn conquistou quase todos os prêmios por seu papel brilhante em “A Esposa”, entretanto, foi derrotada pela sétima vez no Oscar por Olívia Colman, que protagonizou a trama “A Favorita”. A britânica não deixou em branco e homenageou a Glenn em seu discurso de agradecimento: “Você é minha ídola, Glenn. Não gostaria que estivéssemos nesta posição”.

Em entrevista ao veículo de comunicação, Entertainment Tonight, Glenn resolveu se abrir sobre a situação e contou como se sentiu após perder mais uma vez. “Só fiquei chateada pelos apostadores que acreditavam em mim!”, brincou a atriz.Para concluir, a atriz disse: “Todo o carinho que recebi nesta temporada mexeu comigo. Me sinto realizada e isso que importa”. O sucesso dela não cabe em um prêmio!

Até porque ela já é vencedora de três Globos de Ouro, três prêmios Tony, o Oscar do teatro, e um Emmy, a honraria máxima da televisão. Rainha!

Glenn Close (Reprodução/ Instagram)


(Por Gabriela Bulhões)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário