Cantora não leva desaforo para casa! Nesta terça-feira, a cantora usou seu Instagram para contar um perrengue que passou no aeroporto 

Anitta não leva desaforo para casa! Recentemente, nesta terça-feira (11), a cantora usou seu Instagram para contar um perrengue que passou no aeroporto dos Estados Unidos, logo após ter seu voo de volta ao Brasil cancelado. Dessa forma, a companhia aérea, segundo a artista, não se esforçou para resolver o problema e ela acabou sendo obrigada a fazer um barraco em inglês.



Leia Mais: Anitta e IZA recebem coleção de roupa de Beyoncé

Resultado de imagem para Após voo cancelado, Anitta faz barraco em inglês

Foto: Reprodução/Instagram (@anitta)


“Nunca voem de United Airlines. Costumo voar de American, outras companhias. Lembram aquela vez que fiquei 30 horas para chegar em Aspen com a minha família e a gente foi tratado igual a um pedaço de lixo? Pois é, de volta para casa porque o avião deles está quebrado. E a galera da United Airlines disse: ‘boa sorte, não sabemos o que fazer’. Chega a ser engraçado”, reclamou a cantora.

Voo da cantora foi cancelado após aeronave apresentar problemas mecânicos 

Segundo conta a própria cantora, o voo foi cancelado por conta de problemas mecânicos. Com isso, ela perdeu uma conexão. Assim, ao conversar com representantes da companhia, a artista notou que ninguém estava interessado em ajudar. Desse modo, foi aí que ela perdeu a paciência. “Baixou o Honório Gurgel e acabei com a raça dele. Fiz um barracão em inglês. Feio, horrível. Eu iria ficar cheia de haters se tivessem feito vídeo do barraco que fiz sem o contexto da história”, revelou a funkeira.

Saiba Mais: Poderosa cria conta no Tinder no meio de um show

A propósito, parece que a viagem da ‘Poderosa’ está marcada por perrengues. Recentemente, na segunda-feira (10), a cantora foi à uma festa pós-Oscar, junto com a empresária Marina Morena, e sofreu com o zíper de seu vestido grifado. Além disso, o fecho quebrou enquanto ela dançava durante apresentação de Snoop Dogg.

Por Lívia Cout

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário