“Assassinos da Lua das Flores “ marcará o reencontro de Dicaprio e De Niro após 27 anos

A gigante da tecnologia Apple Inc. não se amedrontou em disputar o longa adaptado “Assassinos da Lua das Flores”. Ainda que, a carreira cinematográfica da empresa esteja em desenvolvimento. O longa que será dirigido por Martin Scorsese, entrou no cabo de guerra com as veteranas MGM, Netflix e Universal.



Além do mais, o filme trará alguns reencontros. Primeiramente, Leonardo Dicaprio e Robert De Niro voltarão a se esbarrar nas telas. Desde 1993, no longa “ O Despertar de um Homem”, os dois não trabalharam mais juntos.

E sem dúvida, Scorsese e Dicaprio numa nova parceria, relembrando o marcante “O Lobo de Wall Street”. Certamente, a produção já está em vantagem.

Leia mais: O Batman de Robert Pattinson é alvo de críticas antes mesmo do filme ficar pronto

Apple ganha novo filme

Dicaprio e De Niro trabalharão em novo filme com Scorsese. (Foto: Reprodução/Andrew Walker/WWD/Shutterstock/DailyMail)


Cabendo no orçamento da Apple

Embora, a Paramount, atual distribuidora do longa estivesse bem preocupada com seu orçamento enxuto de aproximadamente US$ 200 milhões, permitiu que o diretor Scorsese junto à equipe levasse o longa ao mercado. Diante disso, a Apple viu a possibilidade de entrar com o financiamento e tornar-se o estúdio de criação.

Logo que seria mais um ticket para a entrada da Apple no mundo cinematográfico. No momento em que a companhia também está levando para casa, a chance de produzir “Greyhound”, um filme sobre a Segunda Guerra Mundial. E tendo um nome de bastante relevância no roteiro: Tom Hanks.

E de acordo com o Daily Mail, a gigante nesta última disputa venceu a renomada Sony Pictures. Com isso a estreia será na Apple TV+, porém a data ainda não foi divulgada. Confira o trailer:

(Reprodução/Youtube)


Adaptação

O longa é baseado no livro de David Grann: “Assassinos da Lua das Flores”. A história se passa na década de 20, em Oklahoma. Onde uma nova Agência de Investigação, o famoso “FBI”, começa a investigar uma série de assassinatos de índios Osage. Todavia, eles receberam direitos de receita em suas terras, já que estas possuíam reservas de petróleo.

Embora, os acordos já estejam em andamento para o início da produção, segundo a Variety, Dicaprio ainda busca alguns outros projetos para realizar antes das filmagens de “Assassinos da Lua das Flores”.

 

Por: Saiane Castro

Imagem em destaque: Dicaprio, Scorsese e De Niro em novo filme. (Foto: Reprodução/REX/Shutterstock/Deadline)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário