O apresentador Raul Gil agradeceu aos fãs pelas orações

O apresentador Raul Gil, de 82 anos, sofreu um acidente doméstico no último domingo (12) e está internado desde então no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.



Leia Mais: Túlio Gadêlha se pronuncia após episódio envolvendo Fátima Bernardes

As informações sobre o acidente,portanto são da colunista Fábia Oliveira, do portal O Dia. De acordo com Raulzinho, seu filho, o apresentador deu um susto na família.

Raul Gil com seu filho e suas netas nos bastidores do programa. (Foto: Reprodução/ Belentanii/ Instagram)


Ademais, segundo ele, Raul Gil fraturou duas colunas e teve desvio em outras sete ao cair da escada de casa. “Ele está com muita dor, mas estável. Ele está num quarto separado, isolado das pessoas com a Covid-19“, disse ele. Contudo, a assessoria de impressa do SBT confirmou e que a previsão para sua alta é segunda-feira (20) e em um comunicado afirma que ele está bem, mas que por indicações médicas ele ficará lá até segunda.

Ainda de acordo com a assessoria, mesmo que Raul esteja internado em um andar do hospital separado dos casos de coronavírus, ele e seu filho passaram por testes, e os mesmos vieram com resultado negativo. Em uma postagem hoje (18) em seu Instagram, para tranquilizar seus fãs, Raul postou uma captura juntamente com uma mensagem dizendo que logo estará bem.

Para todos que me seguem, quero agradecer todas as orações ….orações são sempre bem vindas…“, disse ele. Em seguida, diz que logo estará gravando o programa e como sempre alegrando seus telespectadores nas tardes de sábado.

Confira:


Internação do apresentador no ano passado

No final do ano passado, o apresentador também deu um susto em todos ao descobrir uma arritmia cardíaca em exames de rotina e vem lutando contra a doença. De acordo com  uma entrevista à TV Fama no ano passado, ele afirmou que tinha arritmia por anos, no entanto não sabia e que só foi descobrir quando passou mal.

Deu uma arritmia. […] Eu rezei muito, pedi muito a Deus, porque não estava voltando ao normal. Pedi a noite inteira para essa arritmia sumir“, relatou ele. Segundo especialistas, a doença é uma condição em que o ritmo cardíaco se altera, mas boa parte das pessoas que sofrem com isso são assintomáticas, bem como pode ter sido o caso do apresentador.

Todavia, ainda na entrevista, Raul disse que todos temos um fim, e que quando esse chega, é necessário aceitar. No entanto, ele também disse que: “Eu não tenho medo de morrer, tenho medo de sofrer“. Ademais, ele ressaltou que para uma boa longevidade é necessário cuidar da saúde.

Por: Larissa Marques

Imagem destaque: Raul Gil em seu programa. (Reprodução/ Belentanii/ Instagram)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário