A partir desse sábado a apresentadora Fernanda Gentil apresentará o programa

A apresentadora anunciou a novidade em seu Instagram, além disso, o anúncio veio após perguntas dos fãs se a apresentadora Fernanda Gentil sairia da Globo.



Leia mais: Rafa Kalimann pretende lançar livro sobre seu confinamento antes do BBB

Apresentadora Fernanda Gentil irá substituir o apresentador Zeca Camargo no "É de Casa"

Fernanda Gentil postou vídeo onde a anunciou a ida para o “É de Casa” (Foto: Reprodução/Instagram)


Após a saída de Zeca Camargo, Fernanda foi escolhida para apresentar o programa “É de Casa”. Ela participará da atração já a partir desse sábado, dia 30 de maio. Além disso, ela anunciou a novidade e aproveitou para esclarecer dúvidas sobre sua possível saída da emissora. Pois havia especulações sobre sua saída para a Record ou CNN. Dessa forma, o comunicado também serviu para atender o pedido de uma seguidora.

Assim como ela disse: “Ei…. há alguns dias, coincidentemente, respondi uma seguidora que, gentilmente, pediu que eu me manifestasse sobre as tantas notícias que estavam saindo sobre a minha possível ida pra CNN, Record, New York Times (acho que não teve essa mas seria maneiro), e outros. Pedi que ela – e todos os que por algum motivo me curtem ou gostam do meu trabalho- Acreditasse só, e apenas, no que foi escrito/dito, por mim nas minhas redes ou em veículos da minha confiança. Por fim, me comprometi a vir aqui dar alguma notícia ou explicar algo sempre que eu julgasse válido, legal, importante ou necessário“.

Ademais, ela também falou: “É o que estou fazendo agora: To aqui, cumprindo o nosso combinado. Quero muito dividir com vocês em primeira mão uma novidade que é verdade, vai rolar. E tem até data pra começar: Sábado no É de Casa! Vou ter um tempinho pra encontrar vocês. E, juntos, vamos ajudar a ajudar! Ajudar o tempo a passar mais rápido“.

Zeca Camargo faz postagem sobre sua saída da Globo

O ex-apresentador do “Vídeo Show” e “No Limite”, após 24 anos trabalhando na Rede Globo, não renovou seu contrato com a emissora. E depois de sua saída, ele fez uma postagem falando sobre sua gratidão, embora tivesse saído, pelos anos trabalhados. Além disso, ele falou sobre seus novos projetos.

Como ele falou: “Vou abrir com as palavras que fecham esse vídeo que posto agora: por todo esse aprendizado, só tenho gratidão. Tudo que tenho pra dizer – e agradecer – sobre esse novo ciclo está aí. Você que me acompanha aqui sabe que tudo que sempre busco são novos horizontes. Que agora tenho a mais lúcida clareza, se abrem para mim. Coisas boas virão. Sempre. E a gente, claro, continua junto aqui, falando das coisas que iluminam a vida da gente: cultura, viagens, música, livros, sabedoria, vida! É só pra que não fique dúvidas: por todo esse aprendizado, só tenho gratidão“.

 

Por: Victor Augusto

Imagem de destaque: Zeca Camargo. (Reprodução/Instagram)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário