O vídeoclipe foi lançado na madrugada da última sexta-feira

Dois grandes artistas do Pop finalmente fizeram uma música e um clipe em colaboração. Nesta última sexta-feira (8), Ariana Grande e Justin Bieber lançaram oficialmente o clipe da canção “Stuck With U”. O feat dos cantores era aguardado por milhares de fãs, principalmente pelo fatos deles serem bons amigos.



Sobretudo, o lançamento tem uma proposta beneficente e contou com a colaboração da First Responders Children’s Foundation. Todo o dinheiro arrecadado com o clipe será doado a fim de ajudar os afetados pela pandemia da Covid-19. Em resumo, a doação será feita em bolsa de estudos para os filhos dos profissionais da saúde que atuam no combate à pandemia. A saber, este foi o primeiro projeto feito para as organizações beneficentes da SB Projects. Esta, pertence ao agente de Ariana, e Justin, o Scooter Braun.

Leia mais: Selena Gomez terá programa de culinária

O clipe já conta com mais de 17 milhões de acessos. (Foto: Reprodução/ TV O Foco)


“Eu não consigo nem explicar quão feliz estou por esse dueto tão esperado. Esse momento realmente significa muito mais do que se ele tivesse acontecido de outra maneira ou em qualquer outra música. Poder emprestar nossas vozes para esse projeto e poder colaborar com isso é muito gratificante e eu realmente amo muito essa música. Estou muito agradecida por fazer isso com meu amigo”, escreveu Ariana no Instagram.

Decerto, o clipe da música foi composto por trechos enviados pelos seguidores, em que eles dançavam e enviavam mensagens de apoio. Da mesma forma que milhares de fãs que aderiram à iniciativa, alguns famosos como Demi Lovato, Michael Bublé, Chance the Rapper, Jaden Smith, Kylie e Kendall Jenner, marcaram presença no vídeo.

Os artistas apareceram com seus companheiros

Demi suepreendeu os fãs ao aparecer com atual namorado. (Foto: Reprodução/Getty Images)


Justin Bieber apareceu no clipe dançando ao lado de sua esposa, Hailey Baldwin, deixando os fãs emocionados. Além disso, para a alegria dos seguidores, a cantora Ariana Grande levou seu namorado Dalton.

Porém, um fato que chamou bastante a atenção dos espectadores foi o fato de Demi Lovato ter aparecido beijando seu mais novo namorado, o ator Max Ehrich. Demi não escondeu romance e publicou uma parte do clipe no Instagram. “Feliz por fazer parte de algo tão especial agora. Tipo, MUITO feliz, como você pode ver”, escreveu na legenda.

Assista ao clipe:

Por: Adelmo Júnior

Imagem destaque: (Reprodução/Diário 24 Horas)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário