Feat “Don’t Call Me Angel” bomba nas redes sociais

Ariana Grande, Miley Cyrus e Lana Del Rey divulgaram, na madrugada de hoje (13), a música Don’t Call Me Angel que realizaram em parceria. As cantoras fizeram contagem regressiva em suas redes e deixaram os fãs ainda mais ansiosos para saber o que sairia da combinação desses três ícones de jeitos e estilos tão diferentes.



Miley Cyrus (Foto: Reprodução/Instagram)


Leia mais sobre Miley: Miley Cyrus lança clipe para “Slide Away”, música que seria sobre término com Liam Hemsworth

Don’t Call Me Angel fará parte da trilha sonora do próximo filme de “As Panteras”, a famosa franquia de espionagem feminina. No clipe, Ariana, Miley e Lana vestem trajes (lindos!) de anjos com asas negras – e Ariana aparece também com asas brancas -, em referência ao título original da franquia dos filmes (Charlie’s Angels, que traduzido para o português, chama-se Os Anjos de Charlie).

Ariana Grande (Foto: Reprodução/Instagram)


Leia mais sobre Ariana: Ariana Grande processa a marca Forever 21

Don’t Call Me Angel está bombando, com comentários em todas as redes sociais. No Twitter, os trending topics incluem o nome da música e de cada uma das três cantoras americanas. No YouTube, o clipe é o número um dos vídeos mais populares, e, até o fim desta edição, já chegava a mais de 5.400.000 visualizações (com apenas sete horas de vídeo no ar!). E no ITunes, já ocupa o primeiro lugar das músicas mais tocadas em pelo menos cinco países, de acordo com as atualizações de uma fanpage de Ariana no Twitter.
Leia mais sobre Lana: Novo álbum de Lana Del Rey mal é lançado e cantora já fala em novo lançamento!

A música, entretanto, divide opiniões. Muitos fãs amaram o novo heat, mas outros comentaram que esperavam mais da parceria e outros, ainda, disseram que queriam uma divisão mais bem equilibrada (Ariana aparece muito mais do que Miley e Lana) ou pelo menos partes maiores de Miley e Lana.

Assista ao clipe:


As Panteras

Na mais nova versão cinematográfica da franquia, a agência de espionagem de Charlie atinge nível global. O filme estreia em novembro e conta com Kristen Stewart, Ella Balinska, Noah Centine e Naomi Scot no elenco. Elizabeth Banks, que também está entres as atrizes, assume a direção.
Veja mais: “As Panteras” ganha reboot com novas atrizes

Por Beatriz Vilardo

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário