O ator se emocionou durante o vídeo e contradisse algumas afirmações da ex

Na última sexta-feira (26), a empresária e influenciadora Mayra Cardi (36), expôs seu relacionamento com o ator Arthur Aguiar (31). Mayra afirmou que foi vítima de uma relação abusiva e que foi traída pelo ex. No entanto, neste sábado (27), o ator se pronunciou e negou os abusos, mas confirmou a traição.



Arthur Aguiar gravou um vídeo no Instagram para esclarecer a situação. Primeiramente, o ator disse que não gosta de expor a vida pessoal e que esse seria último vídeo que ele faria sobre o caso. Em seguida, Arthur afirmou que não foi um abusador.

“Eu nunca menosprezei, nunca diminuí ela, nunca impedi ela de fazer nada. Nunca bati nela, nunca gritei com ela. Sei que ser abusador não é Só você bater, é verbal também, é você impedir. Isso eu nunca fiz. Eu não fui esse cara pra ela”.


Sobretudo, Arhtur contrariou algumas acusações da ex. (Foto: Reprodução/Instagram)


Logo depois, o ator confirmou que traiu Mayra Cardi, mas que se arrepende do ocorrido. “Eu traí ela? Traí! Me orgulho disso? Não! Tenho vergonha! Me arrependo muito disso. Mas é óbvio que a ficha só cai quando, de fato, a casa cai”. O ator seguiu afirmando que nunca negou a traição à Mayra. “E quando isso aconteceu, acredito que o que fez ela querer dar outra oportunidade foi o fato de que nunca neguei. Eu não fui homem quando eu fiz, mas fui homem de assumir”. Ademais, Arthur disse que também contou da traição para a família.

Posteriormente, o ator revelou que Mayra Cardi estava o proibindo de ver a filha, Sophia. “Quem me acompanha e acompanha ela não sabe que é que ela me proibiu de ver a minha filha”.

Logo após, Arthur contrariou Mayra contando que foi expulso de casa. “Ela disse que não me expulsou de casa, que ela jamais faria isso, que ela me pediu pra ir pro quarto de hóspedes. Coisa que não é verdade, ela me pediu pra que eu saísse de casa”. Por fim, o ator questionou a influencer perguntando o motivo pelo qual ela dormiria com um “monstro abusador”.

Mayra Cardi afirmou que sustentou Arthur Aguiar e que o ator foi abusivo

Certamente, o vídeo de Mayra gerou grande repercussão na internet. (Foto: Reprodução/Instagram)


Mayra Cardi utilizou o Instagram na manhã desta sexta-feira (26), para abrir o coração e falar sobre o relacionamento com Arthur Aguiar. Em suma, a empresária falou sobre as manipulações, traição e até vida financeira.

“Vivi em um relacionamento abusivo, manipulador, onde eu era extremamente traída. E resolvi contar para vocês da maneira mais dura e direta, porque cansei de mentir para mim mesma”, iniciou. Em seguida, Mayra afirmou “desconhecer” o ex-marido, mas que ama o pai da filha dela.

Leia mais: Mc Mirella revela que não está mais com Dynho Alves: “Decepcionada”

Logo após, a influencer revelou que chegou a sustentar Arthur. “Depositei toda minha confiança e todo meu dinheiro. Botei ele em todas as minhas contas, a frente da minha empresa para que ele se sentisse mais útil, porque quando a gente se conheceu, ele tinha acabado de falir. Tinha investido todo dinheiro dele na música e não tinha dado certo e estava se sentindo mal. Foi fácil me apaixonar por ele e casar”.

Além disso, Mayra contou que achou que fosse a culpada pelas traições do ator e explicou que a gravidez não foi fácil. “Fui cega até mesmo porque era conveniente. Minha gravidez começou a ser um inferno, mas era mais fácil eu acreditar que não. A empresária também afirmou que possui gostos muito distintos do de Arthur Aguiar e que estava deixando de ser ela mesma.

Mayra Cardi citou expectativas após gravidez e falou sobre liberdade

Mayra descobriu uma traição após postagem do vídeo. (Foto:Reprodução/Diva e Poderosa)


A influenciadora Mayra Cardi contou no vídeo que acreditou que Arthur Aguiar seria o pai perfeito para Sophia. “Eu sou muito responsável pelas mentiras que criei para que ele acreditasse e talvez um dia fosse tudo o que eu quisesse”, iniciou.

Em seguida Mayra afirmou que “ele não queria babá antes da Sophia nascer, porque ele achava que tínhamos que criar Sophia sozinha e eu concordei. Mas eu cuidei dela sozinha. Estourei todos os meus pontos da cesárea, porque de madrugada tinha que levantar para dar mamá e trocar fralda enquanto ele assistia série no sofá”.

Ademais, Cardi disse que apesar de tudo, lutava pela família. “Eu entendi que já era, que fiz as escolhas erradas, mas continuei lutando pela minha família. Queria que ele mudasse, mas sei que ninguém muda ninguém”.

Por fim, Mayra disse que agora está livre para “colocar a bunda de fora em fotos, coisas que ele nunca gostou. Aliás, é esse tipo de mulher que põe a bunda de fora que ele gosta e eu também. Acho elas foda. Só que eu não posso, mas elas podem”.

Logo após a publicação deste vídeo, Mayra recebeu a informação de que o ex-marido havia dado investidas na influenciadora Michelle Cristina. “Que anjo! De pensar que esse idiota já me mandou mensagem tendo esse mulherão ao lado dele”, disse Michelle. Posteriormente, Mayra agradeceu a atitude da influencer por ter falado sobre.

Por: Adelmo Júnior

(Imagem destaque: Arthur Aguiar e Mayra Cardi. Reprodução/Instagram)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário