Grávida, esposa de Pyong quebra silêncio sobre polêmica de assédio e desabafa nas redes sociais

Sammy Lee, esposa do participante Pyong Lee acusado de assédio, confinado no Big Brother Brasil, surgiu nas redes sociais para se pronunciar pela primeira vez após o comportamento polêmico do marido durante a festa temática do reality show, que aconteceu no último sábado (9).



Após o uso excessivo de bebida alcoólica, Pyong Lee surpreendeu ao público. E como resultado, foi acusado de assédio por internautas depois de ter tendado beijar a médica, Marcela, e apertado o bumbum da cantora Flayslane depois de um abraço amoroso

Leia mais: Novo assédio na casa do BBB20 gera polêmica

Grávida de nove meses do primeiro filho, Sammy gravou uma sequência de stories falando sobre saúde e energias positivas para o nascimento de Jake, o herdeiro primogênito do casal.


sammy.png (568×378)

Sammy Lee se pronuncia em instagram. (Foto: Instagram – Sammy Lee)


”Sei que tem muita gente esperando um posicionamento meu, agradeço demais o carinho, as inúmeras mensagens, é muito bom saber que tem tanta gente mandando tanta energia positiva, carinho e amor.” Começou, para esclarecer.

Entretanto, a loira explicou que está focada no bem estar de seu futuro filho acima de tudo.

”Mas, tenho que explicar umas coisas pra vocês. O Jake já está pra nascer, tenho focado as minhas energias todas nisso, e não quero que energias exteriores atrapalhem nesse instante’ afirmou, como resultado.

Em conclusão, Samy afirmou que pretende falar sobre o assunto, mas, agora não é o momento mais apropriado.

“Não quero deixar vocês sem resposta, que vocês pensem que não quero me posicionar ou falar alguma coisa. Vou falar, mas vou falar no tempo certo. Agora estou muito focada em ficar bem e manter tudo certo pro Jake. É um momento muito delicado, e é o momento mais especial da minha vida o nascimento do meu filho. Espero que vocês entendam”, finalizou o pedido.

Por Karla Gobnes

 

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário