A influencer e irmã de Neymar, estaria grávida do ex-namorado, o jogador de futebol Gabigol

 

A assessoria da influencer Rafaella Santos voltou a pronunciar-se em meio aos rumores de que a musa e irmã de Neymar estaria grávida do jogador do Flamengo, Gabigol . No entanto, a suposta gravidez, já havia sido negada.



Leia Mais: Ponto final: chega ao fim o namoro de Gabigol e Rafaella

 


Rafaella Santos tem o seu próprio rosto tatuado no braço. (Foto: Reprodução/Instagram)


 

“Respeitamos as questões familiares, ou seja, a vida pessoal de cada um dos nossos assessorados. E por isso, procuramos nos envolver o menos possível com fofocas e especulações. Caso tenha algo, a Rafaela se pronunciará de forma espontânea, como sempre fez”, eventualmente comunicou sua assessoria.

Ainda assim, de conformidade com informações dadas pela colunista Fábia Oliveira, Rafaella estaria grávida do craque do futebol e tentando uma possível reaproximação. Os dois terminaram o namoro no final do ano passado.

Rafaella Santos comenta término do namoro


View this post on Instagram

🔥

A post shared by Rafa (@rafaella) on


A influencer  confirmou na última quinta-feira (16), que não estaria mais namorando o craque do Flamengo, Gabriel Barbosa, Gabigol.

A confirmação foi feita por ela mesmo em suas redes sociais, uma vez que muitos seguidores comentavam e solicitavam um posicionamento dela. Não só ela como também o jogador excluíram as fotos nas quais, inegavelmente, apareciam apaixonadíssimos juntos.

“Assunto meio chato. Já faz um mês que não estou mais com o Gabriel. Parem de me associar a ele, me marcar nas postagens dele, pois não tenho mais nada a ver”, escreveu.


Influenciadora disse que não está mais com ele há um mês: ‘Tenho carinho’ (Foto: Reprodução/Instagram)


 

Posteriormente, a influencer fez questão de pontuar que, apesar de tudo o que é falado e comentado sobre o fim do romance, ambos continuam mantendo o respeito um pelo outro.

“Independentemente e acima de tudo, meu carinho e respeito por ele continuam, espero que ele seja feliz como tenho certeza de que ele deseja isso pra mim. Espero que entendam”, concluiu.

Irmã de Neymar x Suposta traição

Segundo o colunista Léo Dias, Gabigol desde o final do ano passado, trocava conversas com a modelo Mariana Braguês, pelas redes sociais. O conteúdo acabou vazando, deixando evidente uma possível traição. Gabigol chamava a moça pra sair, ela dizia que ele tinha namorado, e o atacante do Flamengo tratava o caso como “ nosso segredo ”.

 

Por Thiago Martins

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário