Daniel Radcliffe disse ter recebido a esmola enquanto passeava com o cachorro pelas ruas de Nova York

Daniel Radcliffe revelou ter sido confundido com um morador de rua e recebido cinco dólares de esmola de uma criança enquanto passeava com seu cachorro por Nova York, segundo entrevista dada a Fox News.



O ator Daniel Radcliffe com a namorada, a atriz Erin Darke. (Foto: Getty Images)

Leia Mais: Daniel Radcliffe e fãs se emocionam ao Tom Felton postar foto

Radcliffe contou a história quando perguntado se ainda é bastante reconhecido nas ruas pelos fãs do bruxo interpretado por ele em oito filmes. Hoje aos 30 anos, ele respondeu em meio a risos: “É estranho e engraçado, com alguns momentos muito bizarros”.

O ator Daniel Radcliffe com a barba e o cabelo que fizeram com que ele fosse comparado ao personagem Hagrid. (Foto: Reprodução/Instagram)

“Eu estava em Nova York com a minha namorada, enquanto ela fazia compras eu fiquei do lado de fora de uma loja com o nosso cachorro. Estava muito frio, eu estava com uma toca, um agasalho e mais um casacão por cima”, contou.

“Como estava muito frio eu ajoelhei para aquecer o cachorro, então eu vi esse menino passando por mim e me olhando. Então ele voltou, me deu cinco dólares e disse, ‘compre um café para você, cara’. Eu acho que preciso me barbear mais constantemente”, brincou.

Mas por que barba e cabelos tão longos?

Radcliffe teria feito a foto que causou comoção nos bastidores das filmagens da série ‘Miracle Workers’, ambientada no céu e com o ator Steve Buscemi no papel de Deus. Na produção, Deus decide destruir a humanidade e dois anjos tentam o convencer do contrário.

“O Harry Potter virou o Hagrid?! Hahaha”, brincou uma pessoa no Twitter. “O que foi que aconteceu com o Daniel Radcliffe?”, perguntou alguém assustado. “Será que ele já está começando a se adaptar para ser o próximo Wolverine?”, brincou uma terceira, lembrando os boatos recentes de que ele será o próximo intérprete do X-Men.

 

Leia Também: Daniel Radcliffe surpreende fãs com barbona e cabelão e é comparado a Hagrid de ‘Harry Potter’

 

Por Lívia Cout

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário