O ator Micael Borges defendeu o amigo Babu Santana de comentários maldosos

Nesta quinta-feira (16), o ator Micael Borges manifestou se sobre o BBB. Assim, o ator defendeu seu amigo Babu Santana nas redes sociais.



Leia mais: Família de Babu se pronuncia e nega que ator paga 6 mil reais em mensalidade de escola da filha

Ator Micael Borges – Foto reprodução: imagens da internet


A princípio, o ator e cantor Micael Borges, mais conhecido por seus papéis nas novelas Malhação (Rede Globo) e Rebelde (Record), defendeu Babu Santana. Desse modo, o ator manifestou-se publicamente em defesa do amigo contra ataques nas redes sociais. Por sua vez, na casa do BBB, Babu tem protagonizado alguns desafetos em relação a determinados participantes. O brother já se desentendeu com as sisters Marcela, Gizelly, Flay, Ivy e seu amigo Prior. Contudo, após a sister Ivy declarar que Babu se vitimiza e fazer comentários racistas ao ator. A internet e as redes sociais foram palco de discussão sobre o assunto. Assim, Micael Borges, publicou fotos do pai de Babu em uma casa em situação de vulnerabilidade na favela do Vidigal e disse:

“Eu não quero nada em troca, eu só quero pelo menos defender a história desse cara que eu admiro e que me viu crescer. Eu conheço a realiade da vida do cara (Babu). Eu não não aguento mais ver Fake news e comentários das pessoas falando que o cara (Babu) se vitimiza. Assim, eu vou até postar uma real situação, eu me sinto até errado mas eu acho necessário para mostrar para esse povo que fala do cara sem saber da realidade dele”

Por: Jackson Brito

Foto destaque: Ator Micael Borges. (Divulgação/imagens da internet) ­

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário