Alice Wegmann admitiu em sua rede social que está com os sintomas do Covid-19 e fez detalhamento da situação

Há nove dias com sintomas de coronavírus, Alice Wegmann relata em seu Instagram como tem sido.



A atriz de 24 anos, relatou que acordou na madrugada desta quarta-feira (25), sentindo fortes dores de cabeça, de acordo com a Quem.

“Eu tive muita tosse, muita dificuldade de respirar nos primeiros quatro dias. Tive muita dor no corpo, principalmente no meio das costas, e tive muita dor de cabeça. Essa noite, principalmente. Às quatro da manhã acordei com muita dor, isso nunca aconteceu na minha vida. Nunca acordei na madrugada por causa de dor de cabeça, mas veio muito forte dessa vez. Eu não conseguia abrir o olho direito, não conseguia falar, de tanta dor”, desabafou via stories no Instagram.

Leia Mais: BBB20: saída de Daniel gera reflexões


Alice Wegmann está de cama há 9 dias — Foto: Instagram/Reprodução


Inicialmente, Alice explicou que os sintomas são flutuantes, contudo, de um modo geral, tem sentido melhoras no decorrer dos dias.

“Estou bem, agora. Estou me sentindo bem. Tem dias que estou um pouco mais disposta, tem dias que volto a ficar bem cansadinha, me sentindo bem mole. Hoje foi um dia que acordei bem mal e melhorei durante o dia. Estou indo dormir logo para ver se acordo bem amanhã também”, disse.

Alice crítica Jair Bolsonaro 

Alice Wegmann foi ginasta olímpica durante algum tempo, referente ao pronunciamento do Presidente da República na noite de terça-feira, ela fez uma postagem em sua rede social.

Durante o pronunciamento, Jair Bolsonaro criticou duramente a orientação da Organização Mundial da Saúde de que as pessoas se mantenham em casa, para que assim, diminua a proliferação do vírus.

O presidente em seu discurso, alegou que por também ser atleta, não iria sentir o efeito de uma mera “gripezinha”.


 Atriz pede que as pessoas se cuidem

“Tem um monte de gente morrendo, filas intermináveis em hospitais, profissionais se colocando em risco, não é pra brincar é pra se proteger e proteger quem está em volta. Se você pode, por favor, fique em casa e não escute as palavras do presidente da república, ou melhor: escute e repudie! Se cuide. e cuidemos uns dos outros. Só assim pra passar”, finalizou.

Por: Kelly Jorge 

Crédito de foto da capa: Divulgação, TV Globo

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário