Atriz participou de live com a apresentadora Adriane Galisteu

A atriz Juliana Paes deu uma entrevista para a apresentadora Adriane Galisteu por meio do Instagram na noite dessa quinta-feira.



Ainda mais, Juliana falou sobre o significado de ter assumido o cabelo natural.


Live Adriane e Juliana. (Foto:Reprodução/Instagram)


Porque a atriz durante anos usou sempre o cabelo liso e assumiu recentemente os cachos: “Fiz transição capilar, a minha transição começou em 2015”, revelou Juliana.

A atriz contou que durante a novela “Totalmente Demais”, neste mesmo ano, usou muito alisamento e escova todos os dias e o seu cabelo ficou muito fragilizado. “Eu passava o pente e meu cabelo quebrava, cortei bem curto, quase fiquei careca”, revelou.


Juliana na novela “Totalmente Demais”. (Foto: Reprodução/Instagram)


No entanto, Juliana ainda disse que esperou toda a química do alisamento sair do cabelo e então a mudança veio.

Leia mais:Juliana Paes posta recordação nas suas redes sociais


View this post on Instagram

Que delícia de Live! ♥️

A post shared by Adriane Galisteu 🅰️ ✚ (@galisteuoficial) on

(Reprodução/Instagram)


Quando acabei a minha última novela, “A Dona do Pedaço”, percebi que a química tinha saído, tirei os apliques e cortei de novo e percebi os cachos definidos e pensei: ‘agora eu posso ser eu’ ”, disse.

Atriz Juliana Paes falou sobre quarentena com os filhos

Todavia, Juliana falou sobre como tem sido a rotina dos seus filhos, Antônio de 6 anos e Pedro de 9 anos, durante a quarentena.

Então, Juliana contou que tem buscado recursos e formas de tornar a querentena dos dois menos entediada, porque tem apresentado até filmes antigos para as crianças.

Por fim, a atriz contou também que mora em uma casa dentro de um condomínio que permite uma volta de bicicleta de vez em quando para aliviar os efeitos do isolamento social.

Por: Tâmara Magalhães

(Foto Destaque: Juliana Paes. Reprodução/Observatório dos Famosos)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário