Uma semana após Justin Timberlake ter sido visto sem aliança e bêbado se engraçando com a atriz Alisha Wainwright, o ator se pronuncia através das redes sociais

Na semana passada, o ator e cantor Justin Timberlake foi visto bêbado ao lado de sua colega de elenco Alisha Wainwright. No entanto, o acontecido não foi visto apenas como um passeio entre amigos.



O caso repercutiu na internet, e os internautas afirmaram que o ator teria traído sua mulher, Jessica Biel. Com quem é casado desde 2012.

Leia mais: Justin Timberlake é visto de mãos dadas com a atriz Alisha Wainwright


Justin Timberlake e Alisha Wainwright (Foto: Grosby Group/ Reprodução)


Nesta quarta-feira (04), Justin decidiu se pronunciar sobre o assunto com o intuito de esclarecer as coisas. Fez um post no Instagram explicando o que realmente houve naquela noite.

”Fico longe das fofocas o máximo que posso. Mas pela minha família, sinto que é importante abordar rumores recentes que estão prejudicando as pessoas que amo. Algumas semanas atrás, demonstrei um forte lapso de julgamento – mas deixe-me esclarecer – nada aconteceu entre mim e minha colega de elenco. Bebi demais naquela noite e me arrependo do meu comportamento. Eu deveria saber melhor. Este não é o exemplo que quero dar para o meu filho. Peço desculpas à minha incrível esposa e família por colocá-los em uma situação tão embaraçosa. E estou focado em ser o melhor marido e pai que posso ser. Isso não foi assim. Estou incrivelmente orgulhoso de trabalhar em Palmer. Ansioso para continuar a fazer este filme e animado para as pessoas possam assisti-lo”, escreveu.


Como resultado, Justin recebeu muitos comentários positivos no post. Em sua maioria dizendo que acreditam no que o ator escreveu e que foi um gesto ”admirável” como disse uma internauta.

Sobre Justin Timberlake e Jéssica Biel

São casados desde 2012 e tem um filho, Silas, de quatro anos. Juntos formam um dos casais mais melosos e fofos da internet.

Uma amiga íntima do casal comentou que Justin e Jessica, não vivem apenas um romance como marido e mulher, mas também são amigos e garante que é isso que mantém a relação tão forte. Anteriormente, os pombinhos deram dicas numa entrevista sobre os segredos de manter um casamento duradouro.


Justin Timberlake e Jessica Biel (Foto: Instagram/ Reprodução)


Seja como for, Justin Timberlake esclareceu o caso e pareceu muito preocupado com sua família. De fato, o ator aprendeu uma lição e arrependido conseguiu o perdão de sua esposa.

Por Isabelle Amaral

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário